Detecção de hemorragia interna

Detecção de hemorragia interna

Detecção de hemorragia interna

O que está sangrando?

Eles descrevem sangramento perda de sangue fora das veias e artérias, ou seja, fora dos vasos sanguíneos, que devem permanecer restritos em todos os momentos. A hemorragia pode ser entendida como uma perda visível de sangue fora do corpo, mas também a palavra descreve o derramamento dentro dos limites da nossa pele, fora do alcance do olho nu.

Quando o sangramento é externa, ou seja, o sangue derramando-se do corpo visível, podemos agir com rapidez e eficácia. No entanto, quando a hemorragia é coisas internas mudam.

Existem alguns sinais que temos de estar vigilantes, especialmente se alguém sofreu qualquer acidente, para verificar se não existe tal dano. No entanto, como eu sempre recomendo, se houve um choque profundo ou acidente, quando em dúvida ir a um médico ou hospital.

A pessoa que sofre de hemorragia interna tem geralmente um, alguns ou a totalidade da sintomatologia que a seguir se explicará. Prestar atenção a eles, para aprender a reconhecê-los no tempo em caso de acidente.

Os sintomas para verificar se há hemorragia interna

  • Hematomas (nódoas negras) são um sinal claro de hemorragia interna, mas às vezes difícil de ver. Os sintomas mais comuns são abdómen sensíveis, doloridos e, por vezes, inchadas ou inchada, dores musculares que parecem sem razão aparente, e muitas vezes um leve sangramento em outras áreas, como as narinas, orelhas, é detectado e até mesmo olhos.
  • Se o golpe foi na cavidade torácica para verificar se há hemorragia interna deve prestar atenção se havia sangue nos pulmões. Para fazer isso, vamos fazer a pessoa tosse em um lenço de papel ou pano branco.
  • Se o golpe tinha cometido o estômago, intestinos, rins ou outro, vemos que não há sangue na urina, fezes, ou que existe mesmo peniana vaginal sangramento. Nós também irá avaliar, se for o caso, não há sangue no muco, saliva ou vómito.

Estes sinais de hemorragia interna será mais ou menos constante, e é sempre aconselhável para ser vigilante, mas não foi um acidente ou acidente vascular cerebral. A razão para isto é que muitas doenças e condições médicas que podem causar infecções, tais como alguns tipos de cancro, cirrose hepática, as úlceras, a hemofilia, aneurismas e distúrbios vasculares.

Mais uma vez repetimos, em caso de dúvida ou a presença destes sintomas, você deve ir ao médico com urgência assim.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha