Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dicas ao empregar Serviços de Telefonia; Dicas sobre contratação de serviços de telefonia; Como posso contratar um serviço de telefone?

Dicas ao empregar Serviços de Telefonia

Dicas ao empregar Serviços de Telefonia

Dicas ao empregar Serviços de Telefonia

Dicas sobre contratação de serviços de telefonia

O mercado de telefonia está passando por uma grande transformação. Agora, quase todas as empresas oferecem um pacote que inclui televisão, telefonia fixa e móvel e da Internet. Em muitos casos, as ofertas feitas são interessantes, mas o problema surge no momento da contratação de serviços de telefonia, porque eles podem ser afetados os direitos dos consumidores.

Aqui estão algumas dicas a considerar ao escolher-los, eo que fazer em caso de dificuldade.

Como posso contratar um serviço de telefone?

Existem diferentes maneiras de contratar serviços sem sair de casa. É por isso que o sistema de recrutamento tradicional tem sido acompanhado pela opção online. Mas estas não são as únicas rotas que estão disponíveis. Há também o seguinte:

Sala de aula Aplicação: Você pode contratar o serviço de telefone abordar a empresa loja física que você preferir. Estes procedimentos são geralmente mais rápido e mais seguro do que as feitas por telefone ou recrutamento on-line, desde que o usuário pode definir e ler atentamente o contrato, avaliando a adequação de cada cláusula.

recrutamento on-line: A grande maioria das empresas de telefonia que oferecem serviços de contratação telematicamente. Nestes casos, ele fornece ao usuário todas as informações através da Internet e oferece uma cópia do contrato a que se adere. Esta é a rota segunda mais segura para o usuário, uma vez que desta forma você pode ler tudo de maneira detidos.

contratos de telefonia: A grande aposta das empresas de telefonia para conseguir clientes é vender através do que é conhecido como "cold calling". É para chamar o usuário para vender um serviço. Isso é menos desejável para os meios de consumo e que o recrutamento é privado de acesso a um documento por escrito, e pode causar confusão nos mesmos termos.

problemas comuns a contratação de um serviço de telefonia

O procedimento seguido pela companhia telefônica para assinar este tipo de contrato é muito simples, mas nem sempre o máximo de protecção do consumidor for atendida. As cláusulas contratuais devem ser lido rapidamente, sem dar a paz de espírito ao cliente a assimilar cada um.

Entre as cláusulas que são lidos e que o usuário tende a aceitar, ele inclui o início do período experimental do serviço, que o consumidor pode retirar, sem dar qualquer explicação.

Um dos problemas que geralmente ocorrem no recrutamento de um serviço de telefone é determinar quanto tempo você começar a contar o período de teste. No caso em que o utilizador leu o contrato e assinado em conformidade, você pode verificar começa como longas e dar o seu consentimento, mas aqueles que o fazem via telefone não tem a mesma segurança.

O julgamento de um serviço de telefonia

Ao contratar um serviço de telefonia, as empresas muitas vezes definir o período de teste começa a partir de contratar o serviço, mas não desde que o usuário tenha um. O problema é que o cliente não pode usá-los até que ele faz com que a instalação dos produtos, incluindo televisão. Às vezes o período de experiência começa a partir da aceitação da oferta e não a partir da instalação final, com uma duração total de duas semanas.

Estas cláusulas não estão corretas como o consumidor deve ter essas duas semanas para avaliar se, finalmente, recebe o serviço contratado. No caso em que o consumidor não está de acordo com o serviço e sua instalação final está atrasado mais de duas semanas, você pode desafiar a cláusula se a empresa de telefonia não querem desistir de suas reivindicações. Para isso, é necessário entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente na mesma empresa. Se o caso não aborda os argumentos invocados pelo consumidor, pode ser direcionado para o Office of Consumer mais próxima para apresentar a queixa correspondente.

Normalmente, esses casos são normalmente resolvidos através de um tribunal de arbitragem, que decide qual partido ganha o argumento de acordo com a lei. Lembre-se que o direito dos consumidores é um dos mais protecionista e não permite que as partes renunciam os direitos previstos para prejudicar o consumidor.

Em suma, quando a contratação de um serviço de telefonia tenta fazê-lo por telefone, certifique-se primeiro ler todas as disposições pertinentes, com especial atenção aos detalhes do período experimental.

Autor: Albert Chiva Espejo.
Membro do Departamento de Conteúdos e editor de guias legais Lexdir.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0