Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dicas Out Energias Malas; Dicas para evitar uma má Vibes; Chaves para evitar o mau energia; Encontrar uma motivação

Dicas Out Energias Malas

Dicas Out Energias Malas

Dicas Out Energias Malas

Dicas para evitar uma má Vibes

Não todos os dias pode ser perfeito. Há momentos em que boa sorte não está do nosso lado, e quando isso acontece, precisamos de uma mudança de mentalidade para recuperar a motivação. Felizmente, você não está sozinho (a), porque nós preparamos uma série de dicas para afastar a má energia, limpar a aura e feche o dia com um final feliz.

Há muito tempo que a questão da aura deixou de ser associado com o esotérico e mágico. Um estudo científico publicado na revista Consciousness and Cognition, mostrou por que algumas pessoas podem sentir a energia que vem do povo. Este é um fenômeno chamado sinestesia emocional, um processo neuropsicológica, onde os cinco sentidos estão envolvidos. Durante o contacto com outras múltiplas interconexões ocorrem em áreas do cérebro responsável por processar os estímulos percebidos, de modo que você pode reagir à energia externa da aura dos outros.

Portanto, é importante estar alerta para a pegada de energia que imprime as pessoas ao nosso redor, e distanciar-nos de qualquer forma de influência negativa. Aqui estão alguns truques para eliminar as más vibrações.

Chaves para evitar o mau energia

A casa é o principal local onde a maior parte da energia é acumulada, especialmente se vivemos com muitas pessoas sob o mesmo teto. Portanto, a questão da limpeza é essencial para se sentir bem sobre si mesmo. Não há maior motivação para começar o seu dia um lugar fresco, harmonioso e espaçoso, por isso uma das dicas para afastar as más vibrações e limpar a aura, é se livrar de todas aquelas coisas que vêm se acumulando. Ainda mais se você não usa mais!

Além de manter a ordem em todos os cantos da casa, você também pode melhorar a energia em sua casa. Lembre-se que o sol é um purificador natural para qualquer divisão da casa, então você tem as janelas abertas de largura.

Ventilar a casa é um bom truque para repelir energias negativas, renovando o ar dentro de um quarto, pelo menos, três vezes por semana. Mas o que acontece quando se tem em casa um objeto ou móveis antigos?

Dependendo da idade de coisas, é provável que muitos destes objectos pertencer a outros. Se assim for, então a solução é fazer um incenso ritual de limpeza. Você não precisa exagerar, basta colocar um em cada quarto. Se você achar que é desagradável odor, você pode encontrar frutas para remover toda a energia negativa. O mesmo se aplica às plantas, um excelente recurso para oxigenar todos os seus arredores e desfrutar de uma agradável sensação de paz.

Encontrar uma motivação

Você não tem que fazer qualquer ritual estranho para evitar a energia negativa, basta encontrar a motivação que você precisa para iluminar o seu espírito. Busca inspiração em uma música, um filme, um pouco de exercício, ou meditação. Se você realmente quer assustar as energias pesadas de seu ambiente, você deve estar disposto a libertar sua mente de todo o stress e superar seus próprios medos.

Sem mas, sem desculpas, você deve se atrevem a fazer as escolhas certas que fazem você crescer como pessoa e dar o seu melhor tiro. Lembre-se que uma mente perturbada nunca pode explorar o seu potencial criativo e intelectual.

Agora você sabe! O melhor truque para afastar as más vibrações é intensamente viver a sua vida e lutar por seus sonhos, não importa o que eles dizem o resto. É hora de começar a acreditar em si mesmo!

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0