Dicas para escolher e usando óculos escuros

Dicas para escolher e usando óculos escuros

Dicas para escolher e usando óculos escuros

12 dicas para o uso adequado de óculos de sol

Escrito por Lena Villalba, Robert Martin

Quando chega o verão, óculos de sol tornar-se um grampo de nossa vida diária, não só para a estética, mas a intensidade da luz solar e do seu papel em certas doenças degenerativas intraocular deve fazer uso deste suplemento para cuidar nossa saúde ocular.

Abaixo descrevemos 12 pontos a ter em conta quando se utiliza um par de óculos de sol:

1. Independentemente da cor e da escuridão da lente, devemos prestar especial atenção à qualidade de protetor solar. Isto é representado por um número que varia de 0 a 4. Dependendo da actividade que pretende levar com ele, terá optar por um filtro de energia ou outra.

2. Outro aspecto importante de óculos de sol é o material. Evite polímeros de baixa qualidade e optar por materiais como vidro ou orgânica; Isso garante que apenas os raios de filtro UV e possível desconforto ocular.

3. Preste atenção especial para o filtro, pois pode reduzir significativamente a luz visível, se usado em horas e durante o mau tempo.

4. Para escolher o tipo de filtro, tenha em mente que o nível 3 é suficiente para o sol situações normal, mas se aumentar a altitude, como na prática de desportos de neve, é aconselhável ao nível 4.

5. Nunca use os óculos para circunstâncias que não foram projetados, como um eclipse solar.

6. No caso de óculos de sol para crianças, tenha em mente que seus olhos são mais permeáveis ​​à luz do que as dos mais velhos, e retina recebe mais raios UVA. É, portanto, muito importante escolher vidros de boa qualidade.

7. No que diz respeito ao tamanho, é necessário que eles não são muito pequenos e eles são muito separados da face, uma vez que não irá impedir que a luz solar lados e ser menos eficaz.

8. No caso de vidros coloridos, verifique o registo e os níveis de protecção da CE, mas também ter em mente que cores como rosa ou azul modificar a percepção de cores, e pode ser perigoso, por exemplo, para dirigir.

9. Para esportes, além de protetor solar, você também precisa ter materiais resistentes a choques potenciais e impactos.

10. Embora a escolha do modelo é muito pessoal, podemos optar por óculos quadrados se suavizar as linhas do rosto, ou vice-versa.

11. Para escolher a cor da moldura, observe o tom de pele e cabelo, mas como dissemos antes, é um olhar muito pessoal. Para cãs poderia escolher frio, quente e marrom avermelhado para tons de cabelo ruivas.

12. Em qualquer caso, é sempre bom consultar profissionais de óculos de sol como Roberto Martin, para se certificar de que você está escolhendo corretamente.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha