Dicas para escolher um cão

Dicas para escolher um cão

Dicas para escolher um cão

Dicas para escolher um cão

Ao optar por um cão, não só você tem que levar em conta os desejos da pessoa, mas também o bem-estar do animal de estimação. Um cão em uma casa que não pode satisfazer as suas necessidades, será, certamente, um animal de estimação grosseiro, agressivo e desobediente. Para isso, é melhor para conhecer as necessidades e possibilidades do cão que dispomos no espaço e no tempo, vamos dar-lhe.

A primeira coisa é saber que nenhum animal vai sobreviver em uma casa onde há as guloseimas. Qualquer pessoa que pretenda ter um animal de estimação, você deve ter em mente que você vai precisar de tempo para preparar as suas refeições, tomar banho, se você tem um em, tem que tirá-lo várias vezes para fazer o seu negócio, e se o lugar não tem muito espaço, também terá que tirá-lo todos os dias.

Antes de comprá-lo você tem que pensar que vai olhar para durante as férias, seja um membro da família ou ter um veterinário que tem berçário.

Se houver crianças em casa você tem que levar em conta que a raça do cão você pode escolher, por exemplo, cocker spaniel, embora eles são uma raça muito feliz, enquanto alguns pacientes e agressivo, especialmente quando perturbado também (o que torna as crianças). As corridas são ideais setter irlandês, o collie, o velho pastor alemão e Dálmatas; você está raças são muito carinhoso, brincalhão e acima de tudo com uma grande dose de paciência.

Se você mora sozinho ou sozinha e na loja, os melhores cães são poodle, chihuahua, Yorkshire e todos aqueles cães que são conhecidos como "companheiro". Nenhum cão com um monte de vitalidade ou grande recomendado e eles precisam de muito espaço para se desenvolver adequadamente.

Se muitas pessoas fora dos mesmos (amigos dos filhos, vizinhos, empregados, etc.) coincidem em sua casa são os guardiões não é adequado dessas raças como o Doberman, pastor alemão ou rottweiler, que latem muito e o risco que você corre eles mordem seus convidados, sem muitas razões.

A lista de corridas seguir você pode conhecer as principais características de cada um deles e ajudar no momento de optar por qualquer um deles.

Principais características das raças de cães

Doberman. É um cão de guarda muito inteligente, fiel e grande. Ele é corajoso, mau e desconfiado de todo estranho.

Muitas vezes, eles mostram um caráter dominante para os proprietários, por isso é recomendado para educar e treiná-los.

pastor alemão. Tem alta inteligência, é muito fiel e guardião. Responde facilmente a qualquer tipo de treinamento.

É muito vigorosa e ativa. Você precisa fornecer-lhe com um exercício diário para alcançar uma convivência harmoniosa.

Rottweilwer. Uma das melhores raças de cães de guarda, tanto quanto estão em causa. É um animal muito forte e Confiante. Não latir sem motivo, sempre faz é porque alguém está entrando em seu território, uma situação que reage com grande agressividade.

Boxer. É um cão ideal se há crianças na casa. É muito paciente, ele é carinhoso e muito alegre. Ela não tem características especiais, mas não é para resgatar um cão que tem um comportamento indesejável, tantas vezes recomendado muito para qualquer pessoa ou família.

Dálmata. É um cão de companhia ideal para a sua lúdico personagem, alegre e amorosa. Ele faz de melhor em grandes espaços e um exercício de Futian diária. Ele é muito ativo e não é recomendado para pequenos espaços ou departamentos.

Setter irlandês. Raça que se caracteriza pela ativa, sociável e muito latidos. Um excelente companheiro para as crianças e famílias que gostam de atividades ao ar livre, onde terá outro membro. Se você quer um cão de guarda, demitiu o setter irlandês.

Collie. Ele é muito inteligente, leal, honesto, sério e reservado com estranhos. É extremamente sensível assim que os proprietários devem tratá-los com amor.

Poodle. É um cão que não gosta de ficar sozinha em tudo. Ele tem uma grande capacidade de aprendizagem, é obediente, carinhoso e goza o jogo com seus proprietários. É ideal para aqueles que vivem sozinhos companheiro.

Labrador. É muito tranquilo, condescendente e grande atleta. É uma raça desenvolvida como um cão de companhia e serviço. Não é recomendado como um cão de guarda ou de vigilância. É dócil, bem-humorado, facilmente treináveis, leal e obediente. Muito brincalhão e ideal para as casas onde há crianças.

É do conhecimento comum que existem muitas raças mais cães, mas não podemos descrevê-las todas, por isso recomendamos que se você tiver uma pergunta sobre a característica de algum animal que damos, o melhor é ir a um veterinário confiado em nós explicar suas características e expor nossas necessidades.

Não se esqueça de levar para casa um animal de estimação é para permitir que um outro membro na família e estará conosco por um longo tempo, e este cuidado necessidade integral, bebê a desenvolver-se adequadamente e explorar seus pontos fortes.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha