Dicas para fotografar um animal de estimação

Dicas para fotografar um animal de estimação

Dicas para fotografar um animal de estimação

Como fotografar seu animal de estimação

Fotografar um animal de estimação não é simples, não ficar parado um segundo e são completamente imprevisível. Você pode aproximá-los com a sua câmara com facilidade, mas não há garantia de que eles não se moverá durante a fotografia.

Pode ser útil saber o quão forte fisicamente é, que tipo de estrutura de corpo é e quais são seus jogos habituais.

Geralmente você pode seguir estas dicas para fotografar um animal de estimação:

  • Você pode contratar um profissional para um estúdio de fotografia para a tarefa, mas a imagem será mais fresco e espontâneo se você fazê-lo sozinho em casa, onde o animal vai se sentir mais confortável.
  • Vantagem do fato de que você sabe seus hábitos e favorece lugares na casa e você sabe que coisa ou ação provoca reação que engraçado
  • É aconselhável dar o seu animal de estimação de um tempo para se acostumar com a câmera e sua proximidade com a começar a agir naturalmente.
  • Pesquisar ângulos diferentes para o clássico, se o foco a partir de baixo do céu ser o seu fundo e grande angular lentes geralmente obter melhores resultados.
  • Para fotografar um animal de estimação presta especial atenção para o olhar, certifique-se de que a cabeça está bem enquadrado e focado.
  • Fotografar um animal de estimação com seu dono pode demonstrar que as relações unir e vir a ser um quadro muito interessante. Tente colocar o animal em diferentes níveis em seus rolos, nos ombros, nas tuas mãos ou perto de seu rosto.

Artigos relacionados:

Como fazer upload de imagens para a Internet grátis

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha