Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dicas para integrar em um novo emprego; Iniciando um novo trabalho: Integração; Sem medo de rejeição

Dicas para integrar em um novo emprego

Dicas para integrar em um novo emprego

Dicas para integrar em um novo emprego

Iniciando um novo trabalho: Integração

Passado e nervos das entrevistas, exames, e todos os preparativos para a eleição para levar cargos vagos, encontramos uma outra situação muito especial: a tarefa de se juntar a um novo emprego.

Para muitos, isso não é uma tarefa complicada, enquanto para outros esta situação é muito estressante. Particularmente quando inserir uma pequena ou média empresa, cujos membros são colegas há algum tempo, compartilhar códigos e humores. De repente, nós somos as pessoas de fora, aqueles que estão fora da tribo já configurado, e não sei ao certo como agir.

Sem medo de rejeição

Rejeição é sempre um medo que as empresas têm concorrentes. O importante é para dominá-lo, com paciência, humildade e perseverança no trabalho, até que sentimos que também faz parte desta família são colegas secundárias.

É que, quando aderir a um novo emprego, não só tem que superar essa barreira social, mas devemos fazê-lo ao mesmo tempo, aprender os detalhes e as tarefas do nosso novo trabalho, enquanto nós são constantemente monitorados pelo nosso novo chefe ... e isso pode ser muito .

Como integrar com nossos novos colegas

Embora o humor não é o caso em alguns locais de trabalho onde eles reinam, a verdade é que na maioria dos escritórios e empresas que incorporam um novo membro é uma bênção. Alguém no escritório significa menos carga de trabalho para todos, mais ordem, a melhor distribuição de tarefas. Além disso, apesar de estar cercado por pessoas novas, não há necessidade de temer: "Não estamos lá para fazer amigos," Sem pressão, relações com o Irão dando ao longo do tempo, e paciência.

Por isso, é muito importante ser respeitoso com os outros, tanto em suas pessoas, no tratamento, ou os seus desktops e objetos. Certifique-se de não tomar poderes intrusivos, não introduzir um tom arrogante, embora as questões ser rejeitado. É melhor fazer uma boa impressão, para ter uma apreciação de seus novos colegas. Timidez, neste caso, não será tão eficiente. Sendo muito tímida, também retirado, nos impede de conhecer novos colegas. É sempre melhor ir devagar, com um sorriso no rosto, e sempre com bondade e respeito para com os outros.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0