Dicas para ir de férias para a Montanha

Dicas para ir de férias para a Montanha

Dicas para ir de férias para a Montanha

Razões para ir de férias para a Montanha

Talvez você esteja se perguntando por que ir de férias para as montanhas em vez de gastar seus dias de folga deitado ao sol em uma praia, como todos os anos. Bem, basicamente isso. Para alterar sua rotina um pouco de férias (se não só a rotina vai funcionar).

Algumas famílias com crianças pequenas optar por viajar para a montanha de férias para fazer contato com a natureza e estar em um lugar menos lotado. Isso não significa que, no verão, temos de ir para um destino de neve no outro hemisfério, pois há opções nas proximidades, onde a temperatura não é tão alto, ou onde existem lagos e rios para esfriar.

É também uma boa alternativa para os idosos que fugir da agitação do mar, ou para aqueles que estão entediados de não "fazer nada" na praia durante todo o dia. Nas montanhas você pode executar muitos exercícios e excursões, e saber realmente belos lugares.

Como fazer as malas para ir para a montanha

Não é o mesmo para embalar para ir à praia ou piscina para embalar para ir para a montanha. As roupas são diferentes e atividades também, por isso, é essencial prestar atenção para o que vestir eo que não.

A mochila é ideal para umas férias na mala montanhas. Escolha maiores por períodos mais longos, e não se esqueça de ter um menor passeios e excursões de um dia.

O calçado é muito importante porque pode ajudá-lo ou não em suas atividades. Comprar um que é adequado para a montanha ou trekking. Mas você pode usá-los você usa para o ginásio, mas não sandálias ou saltos, a menos que eles estão a ir ao jantar ou a pé pelo centro da cidade.

Acessórios para a proteção do sol não pode falhar. Mesmo que você não está na praia, os raios UV são muito fortes nas montanhas, mais se você ir para a neve. Portanto, chapéu, óculos de sol e SPF são essenciais.

Quanto às roupas, é aconselhável usar calças, confortáveis, leves, camisas de cores claras. Você pode escolher para vestir "como cebolas" para ir removendo camadas de roupa quando a temperatura aumenta ou exercício se torna exigente. Por sua vez, você pode ter um conjunto para uma noite ou maiô para rio ou piscina. Lembre-se que à noite você pode refrescar-se, por isso não se esqueça de levar um casaco ou capa de chuva.

Atividades para fazer nas montanhas

Se esta é a primeira vez que você sair de férias para as montanhas, você pode não saber bem como muitas atividades que você tem disponível. É realmente tudo depende do destino particular, uma vez que haverá um pouco mais de interesse do que outros. No entanto, há coisas para fazer que são inerentes a todas as cidades e aldeias de montanha:

Escala: Ele serve não só para o exercício, mas também promove o trabalho em equipe e aumenta a auto-estima, atingindo locais cada vez mais elevados. Há trilhas para todos os níveis e em primeiro lugar é uma boa prática com um guia do professor ou do perito. Você pode treinar no seu próprio ritmo e sua experiência, suas habilidades e também suas características.

paredes de escalada pode ser de até 16 metros de altura, mas não tenha medo de ir muito bem protegido. As medidas de segurança neste tipo de actividades são acidentes muito importantes e raramente. Talvez no início você tonto olhando para baixo, anime-se, será uma experiência maravilhosa.

Trekking: uma atividade a ser em pleno contacto com a natureza e, ao mesmo tempo, exercício e apreciar a paisagem. O trekking é uma escolha perfeita para as suas férias nas montanhas. As estradas podem ser íngreme, para superar alguns obstáculos, e nos ajuda a aprender sobre a sobrevivência ou compreender os leitos de rios, árvores e animais.

Trekking é muito encorajador e é um moderado a atividades físicas, pois as pessoas podem fazer algo treinados ou adequação.

Caminhadas: Provavelmente o irmão mais novo de trekking é uma atividade ideal para famílias. As estradas são sinuosas e nem todos podem ir ao seu próprio ritmo. As paisagens vistas ao longo do caminho são surpreendentes e pode fazer paragens para descansar, tirar fotos ou para comer alguma coisa. Um passeio perfeito para jovens e idosos.

Em ambos os casos, você deve usar roupa apropriada para a atividade, ter um guia ou treinador nós vamos apontando o caminho ou as etapas, embalar uma mochila com tudo que você precisa, incluindo alimentos, bebidas, kit de primeiros socorros ajuda e proteção contra o sol. Se vamos de forma independente por uma estrada, é o primeiro bom verificar se é permitido para ir através do site, e se optar por caminhar ou caminhar em um parque nacional ou provincial, nós sempre respeitar as regras básicas (sem lixo, sem luz fogueiras, camping apenas em locais autorizados não ser "souvenirs" naturais, etc.).

Sem dúvida, ir de férias para as montanhas será uma experiência maravilhosa para toda a família. Não perca!

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha