Dicas para manter o Auto pára-brisa limpo

Dicas para manter o Auto pára-brisa limpo

Dicas para manter o Auto pára-brisa limpo

Dicas para manter o pára-brisa do carro sempre limpo

Limpeza e manutenção do veículo, o pára-brisa geralmente traz alguns inconvenientes. É exposto a chuva, geada, fumaça e sujeira, ea tarefa de manutenção parece ser inatingível. Felizmente, aqui temos muitos truques e dicas.

Acima de tudo temos de dar uma limpeza adequada. Ao lavar o carro, use produtos específicos para limpeza de vidros e cristais nestas áreas. Ayudate com rodos em boas condições, e secá-los ou revê-las com rolos de papel de jornal amassado para absorver totalmente a umidade. Também RecordA sempre totalmente carregada limpador veículo Bomba. Quando você adiciona água, lembre-se de colocar um pouco mais limpo ou vinagre branco para fazer uma limpeza mais eficaz e enxaguar utilizando este mecanismo. Outro bom truque casa para usar com pressa, é colocar algumas gotas de shampoo para cabelos na bomba de água.

Truque para evitar o embaciamento do pára-brisa

A limpeza do interior do vidro é apenas tão importante. Após a limpeza com produtos específicos, dar-lhes um passe com um pano embebido numa mistura de água morna e glicerina e seco sobre um pano macio ou camurça para evitar o embaçamento excessivo. Evite tocar o vidro com as mãos, pois isso faz com que o óleo da pele em si adere ao vidro, em seguida, eram muito difíceis de remover, e causando problemas de visibilidade por ter luz solar de encontro. Se isso aconteceu com você, você rever com um pano macio, esfregando suavemente em movimentos circulares até que você chegar em casa e você pode lavá-lo corretamente.

Truque para manter pára-brisa limpo no inverno

Se você mora em uma área com invernos rigorosos, onde a geada ou neve, muitas vezes, ajudar a si mesmo com este truque: Antes da estação fria, e depois regularmente, vidros e cristais lavados com água morna em que você tem diluído sal. Deixar secar. Isto irá formar quando o gelo à noite, este não se torne aderiu ao pára-brisa.

Onde as impurezas específicas, tais como insetos ou excrementos de animais, você remojalas primeiros com um pano embebido em água quente bem, deixando-a descansar em cima de um momento, e depois removê-los com o mesmo pano. Repeti a operação até que os restos mortais desapareceram, e só então dedicar-se à tarefa de lavar roupa, para ter um resultado ideal, sem complicações.

31

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha