Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dicas para palmeiras interior de inquietação; Como crescer palma Indoor; 7 dicas para cuidar de palmeiras interiores

Dicas para palmeiras interior de inquietação

Dicas para palmeiras interior de inquietação

Dicas para palmeiras interior de inquietação

Como crescer palma Indoor

As palmeiras são envasadas dentro de casa, eles precisam de mais cuidados do que eles são plantadas diretamente no solo. Devemos prestar mais atenção à irrigação, fertilizantes, o crescimento (para alterar o pote), na luz que recebe, etc.

As espécies mais comuns de palmeiras para colocar dentro de casa são o coco, areca, o Quênia e Chamaedorea, entre outros.

Aqui estão algumas dicas para o cuidado e cultivar saudável e forte.

7 dicas para cuidar de palmeiras interiores

1. Como na maioria dos lares umidade é muitas vezes de baixo, a palma pode começar a secar (suas folhas murcham, perder o brilho e seca na ponta). Neste caso, recomenda-se pulverizar a planta com água.

2. Na maioria das casas a luz interna não é suficiente para uma espécie como a palmeira, que param de crescer e as folhas perdem o seu brilho normal. Por esse motivo, é aconselhável sempre colocá-los perto de uma janela; Se isso não for possível, você pode colocar muros em torno brancas com algumas luzes fluorescentes nas proximidades.

3. Quando regar as palmeiras, é melhor colocar menos do que mais. Idealmente hidratar 1 ou 2 vezes no verão, e a cada 10 ou 12 dias no inverno. O solo deve permitir uma boa drenagem de modo que a água não se acumula no fundo da panela.

4. Como as palmeiras são cultivadas dentro de casa pouco, a quantidade de fertilizante necessária é pequena. Esta planta prefere fertilizante de actuação lenta, de modo que o fertilizante líquido não é recomendado. Eles devem ser aplicados duas vezes por ano, uma no outono e outra na primavera.

5. Quando as folhas contêm pó, eles devem ser limpos com uma esponja úmida ou mangueira.

6. Para crescer mais rápido, palmeiras devem ser transplantadas para um vaso maior a cada dois anos.

7. Se possível, é recomendável remover a palmeira exterior (quando o tempo está bom) e sempre colocá-los em um lugar protegido e sombreado.

15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0