Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dicas simples para aliviar a alergia; Dicas para aliviar alergias molas; E quais são essas dicas e soluções?; ligações

Dicas simples para aliviar a alergia

Dicas simples para aliviar a alergia

dicas simples para aliviar a alergia

Dicas para aliviar alergias molas

O seu médico chamado de "rinite alérgica", farmacêuticos "febre do feno", e os nossos avós chamada "febre do feno". Um nome que ainda é usado para definir os sintomas que cada primavera afetam milhões de pessoas em todo o mundo.

Não há dúvida de que as alergias são tão antiga quanto o homem. No entanto, até 1819, quando o médico e geologia John Bostock referida como a "febre dos fenos" ele nunca tinha sido documentada como uma doença isolado.

Bostock estava errado, porque não era o feno produzindo sintomas (que sofreu). Cinco décadas depois, outra alergia, Dr. Charles Blakely, foi quem descobriu a relação entre o pólen e desconforto.

Foi o primeiro passo na procura de soluções e consultoria para aliviar alguns sintomas sofridos por milhões de pessoas em todo o mundo. Apenas em Espanha, existem 6 milhões eo número cresce a cada ano.

E quais são essas dicas e soluções?

  • O mais importante e essencial é tomar um anti-histamínico para prevenir os sintomas. Hoje e segunda geração drogas que não têm efeitos colaterais (sonolência, perda de atenção) do que o velho são criados. remédios populares Clarityne agora podem proteger alérgica nenhum efeito sobre o seu desempenho e capacidades.
  • Igualmente fundamental é saber a causa da nossa alergia. Vários testes nos ajudar a determinar isso, e vamos saber o que as coisas que devemos evitar ou combater.
  • Em alergias de primavera, usando óculos de sol oferece uma barreira entre o pólen e os olhos. Claro, as partículas continuará ficar no nosso roupa ou o cabelo, portanto, um chuveiro e uma mudança para chegar em casa pode fazer uma grande diferença.
  • Os fumantes têm pior. O rapé ajuda o desenvolvimento de alergias e agravar os sintomas. Isto também se aplica inaladores de ar passiva "fumado" (smoky especialmente locais de rapé, ou habitantes das cidades com altos níveis de poluição).
  • Precisamente o ar que respiramos é crucial. Detalhes como usar o ar condicionado para ventilar a casa em vez de abrir as janelas, ou dirigindo com as janelas, salvar envolvem exposição a milhões de partículas.
  • O mesmo acontece se sabe como adaptar nossos hábitos. Por exemplo, se alguém acostumado a correr, eu fazê-lo depois do trabalho, em vez de antes vai economizar os altos níveis de pólen são registrados nas primeiras horas do dia. E se os dias depois da chuva, mais chuvoso semana atrás, e menos vento, também estaremos fazendo um favor ao nosso corpo. Em sites como SoyAlergico.com são os níveis de concentração disponíveis de pólen. Assim, podemos decidir se é melhor em um domingo para entrar em um cinema ou para comer em um terraço.

ligações

Sou alérgico.
http://www.soyalergico.com
Portal com notícias e dicas. Ele destaca uma seção em que podemos consultar os níveis de concentração de pólen nas principais cidades espanholas.

Alergia (Facebook).
http://www.facebook.com/group.php?gid=67365044175u0026amp;ref=mf
troca de grupo de informações e conselhos na rede social. Supervisionado por um profissional, ele também oferece vídeos e imagens relacionadas.

O que me dá alergia.
http://www.loquemedalaergia.com
Ao tomar alergia com algum humor.

Sociedade Espanhola de Alergia e Imunologia Clínica.
http://www.seaic.es
Portal para pessoas com alergias e especialistas em seu tratamento.

Artigo enviado por Sergio G.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0