Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dicas valiosas para cuidar de plantas; Dicas para manter plantas; Outras dicas para cuidados com as plantas; removendo pulgões

Dicas valiosas para cuidar de plantas

Dicas valiosas para cuidar de plantas

dicas valiosas para cuidar de plantas

Dicas para manter plantas

As plantas são como nossos filhos e animais de estimação pequenos, que têm de prestar atenção todos os dias para crescer forte e saudável, e nos fazem sentir orgulhoso quando seu show ao vivo e aparência agradável.

Cuidar de uma planta é menos pesado que fazer com animais, mas há casos em que, mesmo que damos a nossa atenção, eles não mostrar seu melhor lado: murchar, folhas secas, as dicas são tristes, as flores não duram muito tempo e até mesmo preenchido com bugs e pragas que ameaçam sua vida, e nós pegar o desespero para ver como eles vão morrendo lentamente, sem saber o que fazer para salvá-los.

Para todos os casos em que as plantas apresentam sinais de negligência ou mau aspecto, desenvolvemos algumas dicas de como agir. Vamos ver:

Removendo parasitas de plantas

Os parasitas vai matar nossas plantas lentamente. Nós percebemos a sua presença se encontramos manchas nas folhas, ou está deprimido, aparado e mais fraca.

Para remover os parasitas devem colocar algumas partidas pregados de cabeça para baixo dentro do pote. Por quê? jogos de enxofre contendo irá destruir os parasitas traquinas sem causar qualquer dano à nossa fábrica.

Como melhorar nutrientes de plantas

Às vezes as plantas olhar triste, como se lhe faltasse vitaminas. Neste caso, podemos fortalecer o solo com adubo, e escusado será o que comprar no viveiro, podemos fabricar-nos a mistura em um recipiente de folha de queda de árvores, grama, pó de café usado, sujeira e um pouco de água. Isso vai colocá-lo na panela ou solo do jardim. Além disso, podemos introduzir um par de pregos de ferro enferrujado em um vaso.

No caso de plantas que têm flores, podemos melhorar a sua aparência se adicionar algumas gotas de azeite perto do caule, onde se afunda no chão.

Como para curar feridas ou caules cortados

Se a haste ou parte da planta apresenta um corte ou raspar, devemos agir como se segue.

Tivemos algumas cera quente (se melhores abelhas, caso contrário, uma vela pode também ser usado) e uma escova de cobrir a área da ferida. Para endurecer a cera criar uma camada protetora que irá evitar a perda de água por corte da haste, reter a umidade.

Como insetos assustador de plantas

Insetos podem ser mortais para nossas plantas, ou pelo menos danificado o suficiente para remover a sua cor verde característica. Para repelir insetos podemos colocar ervas como o jasmim, lavanda, sabugueiro, salsa, orégano ou manjericão.

removendo pulgões

Os pulgões são pragas porque absorvem a seiva e previne o crescimento de plantas.

Para tornar estes traquinas não representam mais sobre o nosso jardim, você só tem água corrente com sabão para cair no chão. Ainda assim, quando a praga já é preocupante, você pode recorrer a mais drástica, como Derris e pyrethrum spray com elementos. Esses itens são comprados de floristas, centros de jardinagem e viveiros.

Outra opção consiste em criar um insecticida natural, com as folhas das plantas que não sejam alimentos para estes erros, tais como crisântemos, anis, coentro ou cravos. Para este efeito, as folhas destas plantas são preparados e têm esta venenos naturais. Experiência em uso irá determinar as mais eficazes contra os pulgões.

limpeza plantas

De modo que sua aparência é sempre mantido vivo, podemos limpar e higienizar as plantas como se fossem um animal de estimação.

Você deve primeiro remover o pó das folhas, tivemos um pano ou esponja embebida em água à temperatura ambiente e seque com um pano limpo e seco. Também costumam realizar este procedimento usando cerveja em vez de água.

Se as folhas das plantas têm pequenas fiapos, não devem ser limpos com uma esponja ou pano, como fiapos iria retirar uma função protetora. Nesse caso, é melhor para remover a poeira com um pincel macio.

Se a planta está em plena floração, não deve tocar as flores. Nem sequer pulverizá-los com água, uma vez que nesta fase são muito vulneráveis ​​e delicado. Eles também vêm pomadas para plantas de interior. Eles podem ser comprados em viveiros e deve seguir exatamente as instruções do fabricante.

Outra alternativa é benéfico los fora dias chuvosos durante algumas horas e permanecem como novo (cuidado para que não é uma chuva forte, no caso de plantas com flores e folhas delicadas).

Outras dicas para cuidados com as plantas

  • Devemos sempre manter a umidade das plantas não só com irrigação. Uma boa opção é o grupo de vários em um único recipiente para proporcionar humidade entre eles, ou colocar os potes ao lado do outro.
  • Todas essas folhas e ramos murchos deve ser removido, pois não só ter lugar, mas que interferem com o crescimento normal do resto.
  • É importante colocar as plantas nos cantos mais brilhantes, tomando precauções para aqueles que não suportam a emissão demasiado directa de luz. Nós também deve mantê-los longe de aquecimento excessivo durante o inverno.
11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0