Dieta de ganho de peso

Dieta de ganho de peso

dieta de ganho de peso

Dieta para ganhar peso a maneira saudável

Alguns estão desesperados para deixar para trás aquelas libras extra que aparecem após as férias e festas de família. Por outro lado, muito diferente, há aqueles que precisam ganhar peso, aumentar a sua massa corporal, em seguida, o seu metabolismo e condições genéticas demarcar um corpo muito fino.

Se você dedicar-se a comer massas, chocolates, doces e muitas gorduras, é claro que você acaba ganhando peso, mas este é um pouco saudável o seu nível de aumento de gordura corporal, o que iria deixá-lo exposto a doenças e enfermidades de todos os tipos, mencionar que você dá uma aparência desagradável com amor pegas nos lados da barriga e pernas mais largas.

Então a primeira coisa a abordar é a saúde. Aumento da ingestão de gorduras saudáveis ​​e carboidratos é o caminho a percorrer, mas sempre seguindo um plano de refeições, acompanhando frutas e legumes, e sob a orientação do seu médico ou nutricionista.

Lembre-se também que o exercício é essencial para acompanhar as mudanças no corpo, especialmente agora que estão olhando para ganhar peso e os seus ossos, articulações, tendões e músculos precisam dar mais apoio ao seu novo número na escala.

Como a ganhar peso

Certifique-se de incluir todos os grupos de alimentos em quantidades adequadas, seguindo os procedimentos de culinária saudável e que acompanham abundância de água doce em cada refeição. Você deve fazer cinco refeições por dia: café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar, um lanche pode incorporar mais antes de deitar.

Enquanto a recomendação varia de pessoa para pessoa, como uma referência você contar as calorias um adulto e um corpo saudável não deve ser inferior a 2.000 por dia, e nunca superior a 2500, para uma dieta saudável.

Lanches e sanduíches para escolher os produtos lácteos, sucos, smoothies e nozes ou barras de granola ou granola. Comer frutas também irá ajudar a manter a alta energia e bem atenta, e será uma boa decisão. Uma boa opção é comer uma tigela de iogurte com nozes e frutas secas, como banana, abacaxi ou outra.

As refeições devem ser suficientes, não abundante, é comer os alimentos certos e regularizada a uma frequência que irá ajudá-lo a ganhar peso, ao invés de apenas encher-se com pratos de gordura nas duas refeições. Esta é sua chance de consumir todos os tipos de iguarias: farinha em pães e massas, carnes a cada dia, batatas e legumes de todos os tipos, incluindo açúcares e doces, escolhendo sempre saudável.

Um menu saudável para engordar

Pequeno-almoço: Comece com uma dose de cafeína (chá, café), suco espremido frutas e pão com geléia, manteiga ou mel, 2-3 fatias. O pão pode ser comum ou marrom, como você preferir.

No meio da manhã: Um lanche simples, mas saborosa, como um café com torradas, iogurte com frutas secas, ou duas barras de cereal com suco de frutas frescas.

Almoço: Integra, pelo menos três grupos de alimentos: amidos (pão, massas) com carne (carne, cozido sem muita gordura) e vegetais ou grãos, em porções adequadas para cada refeição.

Lanche: Novamente siga as dicas de saúde: iogurte com frutas secas, sucos de frutas frescas, café e torradas ou o que você preferir, evitando as calorias vazias de doces e lanches processados ​​industrialmente.

Jantar: Uma refeição rica, mas luz será melhor. carne branca com folhas de saladas e produtos lácteos (queijo, por exemplo, que vai bem com saladas) acompanhados por um pouco de pão, massas em molhos leves ou sopas com legumes.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha