Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dieta para aumentar a massa muscular; O que comer para aumentar a massa muscular?; Minerais e vitaminas para aumentar a massa muscular

Dieta para aumentar a massa muscular

Dieta para aumentar a massa muscular

Dieta para aumentar a massa muscular

O que comer para aumentar a massa muscular?

Siga uma rotina de exercícios e fitness para alcançar o corpo volumoso e atraente que sonhar. Mas não importa o quanto você se esforça, você não consegue ver os resultados desejados. Bem, talvez o problema não está em suas atividades ou regularidade, mas sim na dieta que você está carregando.
 Se você quer ganhar massa muscular rapidamente, você deve certificar-se de consumir alimentos discutidos abaixo.

Proteínas, carboidratos e gorduras para ganhar massa muscular

Para o desenvolvimento muscular adequada, você deve comer alimentos integrais, incluindo aqueles que você coloca de lado em uma dieta para perder peso. Os hidratos de carbono são um exemplo claro: devem consumir de 3 a 4 gramas por quilograma de peso corporal por dia, de modo a manter o corpo cheio de energia e os músculos para recuperar mais rapidamente com o exercício.
Os alimentos ricos em hidratos de carbono são arroz, macarrão, farinha, trigo, pães e açúcares, sozinho ou incluídos em doces, geleias e doces.

O mesmo aplica-se a gordura, o que requer um relativamente pequeno, o consumo diário, embora esteja presente. Apenas deixe um pouco de gordura da carne que você cozinhar e será suficiente.
Para a saúde e bem-estar, evitar o consumo de gorduras saturadas e gorduras trans, e os alimentos fritos e gordurosos também: com as contidas na carne vermelha e branca será suficiente, além de alguns legumes, como abacates.

As proteínas também são essenciais. Deverá consumir entre 1 e 2 gramas de proteína por quilograma de peso corporal por dia, para promover o desenvolvimento da massa muscular, que permitem a geração e recuperação de miofibrilas danificadas em formação.
Alimentos ricos em proteínas são carnes (lombo de porco é a principal), de soja ou de soja, leite animal, queijo, amendoim (amendoim) e ovos, ideal para o pequeno almoço.

Minerais e vitaminas para aumentar a massa muscular

Minerais não deve perder em uma dieta para ganhar massa muscular, incluindo sódio, que é perdido através do suor no exercício. Você pode encontrá-lo em sal, alimentos enlatados e suplementos nutricionais.

Além disso vitaminas são essenciais, porque entre outras funções antioxidantes são necessários para prevenir e aliviar a deterioração das células do músculo. Vitaminas C e E são os mais adequados, e que você consome por comer frutas (de preferência citrinos), abacate e nozes.

Este último, como outros frutos secos também são uma fonte de proteína, fibra e gordura, por isso você não deve faltar na sua dieta diária. Comer nozes, sementes de girassol, amêndoas e amendoins por dia. Como aveia, especialmente para pequeno-almoço diário, nozes combinar muitos ingestão nutricional para ganhar massa muscular. Consumi-los durante a noite antes de ir dormir, e aveia na parte da manhã. Você vai notar mudanças quase imediatos em seu corpo.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0