Dieta para evitar queda de cabelo

Dieta para evitar queda de cabelo

Dieta para evitar queda de cabelo

Alimentos para melhorar o cabelo

Há muitos produtos no mercado que ajudam você a ter o cabelo bonito, existem tratamentos específicos que podem entrar no salão, e máscaras e receitas caseiras que você pode aplicar para o seu cabelo para mostrar impressionante. Mas há também alguns pequenos truques culinários para manter em mente ao cuidar do seu cabelo. Estes são os alimentos que darão brilho, brilho, vitalidade e saúde ao seu couro cabeludo.

dieta de cabelo

Cada dieta em todas as vezes, tem de ser equilibrado, balanceada e completa. Sabemos que para ter um corpo saudável não deve privar o corpo de nutrientes necessários, incluindo porções limitadas de gorduras e hidratos de carbono para alta energia.

Sempre preferem alimentos orgânicos e naturais. Entre as gorduras, consumir monoinsaturados, poliinsaturados e evitar saturada (processado, frito), e adiciona boa quantidade de fibras e proteínas à sua dieta diária.

Então, lembre-se que tudo o que você come vai ter um efeito sobre o seu corpo, incluindo seu cabelo aqui. Sabe-se que algum corpo hidratado resulta na pele seca, mas pode não ter em mente o couro cabeludo, a qual também é a pele torna-se seca e faz com que o cabelo para olhar vitalidade aborrecido e baixo. Hidratação adequada, de pelo menos dois litros de água, é o primeiro conselho de saúde e beleza.

Comer para evitar queda de cabelo

Se você estiver olhando para combater a perda de cabelo de sua dieta, analisa se você está incorporando vitaminas e minerais suficientes. Ele prefere vitaminas B, A e C. Também não se esqueça de consumir zinco. Você vai encontrar esses nutrientes em carne vermelha e branca (incluindo fígado e miudezas de frango), ovos, ostras, sementes, grãos integrais, nozes e frutas.

Para ter um cabelo brilhante e sedoso certifique-se de consumir ferro, presente na carne vermelha, fígado, ovos e vegetais verdes, bem como as vitaminas E presente em cereais integrais.

Se você quiser um mais elástica, cabelo gerenciável incorpora o selênio dieta, um antioxidante que combate o risco de quebra do cabelo. Pode ser encontrada no alho, marisco, levedura e peixes.

Para ajudar a proteger o cabelo dos efeitos nocivos do sol e evitar caspa, consumir ácido fólico. Está presente em espargos, beterraba e brócolos, entre outras fontes. Selênio também ajudá-lo nessa busca.

Outros nutrientes benéficos para o cabelo

Em adição ao acima, em seguida, certifique-se de consumir vitaminas (especialmente o grupo B, mas A, C, E e K), incluindo o ácido fólico, o ácido ascórbico e tocoferol, e minerais tais como selénio, zinco e ferro. Incorporá-los com estes alimentos:

  cereais integrais, gérmen de trigo
  nozes, sementes (especialmente girassol)
  legumes
  leveduras
  Leite e queijo, manteiga, óleo vegetal
  carnes vermelhas e brancas, peixe e marisco, miudezas, fígado, rins, batatas, pimentos
  legumes frescos: aspargos, brócolis, beterraba, repolho, alface, abacate (avocado)
  frutas frescas, incluindo frutas cítricas, kiwi, melões e morangos (morangos); groselhas.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha