Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dieta para gastrite; Evite dieta para gastrite; Dieta para gastrite, o que comer eo que evitar?; O que é a gastrite?

Dieta para gastrite

Dieta para gastrite

Dieta para gastrite

Evite dieta para gastrite

Claro que você já ouviu falar que a "necessidade de uma dieta adequada para gastrite", talvez sem prestar muita atenção. É o das condições mais comuns que afetam o nosso sistema gastrointestinal, talvez este seja o predominante.

Gastrite é causado pelas mais diversas causas e gatilhos comuns, como estresse, má alimentação, abuso de drogas e álcool, e da falta de cuidados para a prevenção. Portanto, a necessidade de entregar o assunto e fazer pequenas mudanças em suas atividades e refeições, para aliviar esta condição irritante e dolorosa se torna evidente.

O que é a gastrite?

gastrite é definida como uma irritação e inflamação da mucosa gástrica, o que pode ser causado por infecções bacterianas (especialmente Helicobacter pylori), vírus ou parasitas. Também para as doenças comuns, como o stress, o abuso de drogas (especialmente analgésicos e anti-inflamatórios), má alimentação, abuso de álcool e tantos mais.

Embora seja frequentemente rotineiramente identificados como "gripe" ou "estômago frio", a verdade é que não está relacionado com outra doença, que não é causado pelo vírus da gripe. O nome deriva de seus sintomas, semelhantes, e apresentou quase tão regularmente como uma gripe comum. Na verdade, a Universidade de Illinois demonstrado em estudos que a gastrite é a segunda condição mais comum para a saúde nos Estados Unidos depois de resfriados.

Tipos de gastrite

Existem diferentes tipos de gastrite, que pode ser aguda, crónica, comum, tornam-se mais ou. A origem da inquietação é o que facilita a detecção do tipo que você está sofrendo com os testes laboratoriais para confirmar. Mas algo que eles compartilham comida, que ser seguido para a prevenção, alívio e tratamento.

Uma vez identificado e diagnosticado a doença, o médico irá determinar os alimentos "proibidos" e "recomendado" para conseguir a recuperação no menor tempo possível e da maneira mais eficaz.

Dieta para gastrite, o que comer eo que evitar?

O primeiro é o de identificar os alimentos que causam irritação. Estes dependem do indivíduo e condição, mas são muitas vezes recontada em conteúdo muito quente, em ácidos, eo alto nível de cafeína. Você pode substituí-los com ingredientes mais saudáveis ​​para a sua saúde gastrointestinal, tais como:

  Fontes de fibra cereais, massas, arroz, cereais, aveia, biscoitos
  frutas não cítricas, de preferência com casca: como maçãs, marmelos, mamões, bananas, cocos, melancias, melões, damascos, pêssegos, ameixas
  a abundância de vegetais, crus se você puder ou cebolas cozidas, alho essencial, cenouras, abóboras, couves, brócolos, couve-flor, batata, berinjela, batata doce e vegetais folhosos
  Legumes e grãos: feijão, lentilhas, grão de bico, ervilhas, trigo. Remójalos durante várias horas antes de cozinhar para torná-los mais fáceis de digerir e mais seguro
  Carnes: carne magra cozida carnes vermelhas e brancas, como pecados gordos, cozidos com pouco sal, sem tempero e sem manteiga ou óleo

Existem outros ingredientes que vão ajudar. Por exemplo, você pode adoçar suas refeições e bebidas com mel ou óleo de linhaça, e tempere suas refeições com azeite de oliva ou óleo de coco, pouco de sal e ervas ou sementes que darão textura e compensar a ausência de picantes ou ácidos.

Os alimentos que você deve evitar se você sofre de gastrite

Se você tiver um estômago fraco, ou se você quer evitar uma nova imagem de gastrite, o melhor é seguir este roteiro recomendado.

Evita:
  alimentos picantes e muito picante
  A comida muito rica em açúcares refinados e gorduras (incluindo chocolate e doces, cremes, manteiga, bacon, carnes gordas, laticínios duro, rápido e outros)
  O alimentos e bebidas ricos em cafeína (café, chá, cola, bebidas energéticas)
  alimentos ácidos (temperado com vinagre, frutas cítricas, morangos, abacaxi e leite)
  Medicamentos que não são absolutamente necessárias (principalmente aspirina)
  O rapé (tabaco e mastigação)
  álcool

Opções para a sua dieta contra a gastrite

  Venha fibras e alimentos saudáveis, preparados corretamente, incluindo recomendada para prevenir a gastrite
  Faça 6 pequenas refeições por dia, a fim de facilitar o processo digestivo
  Beba muita água durante todo o dia (pelo menos 2 litros de água pura), não beber 30 minutos antes e 30 minutos após cada refeição
  Mastigar muito. Quando mascar produz mais saliva e facilitar o processo digestivo. Além disso, você vai comer menos, dando-lhe tempo seu cérebro para receber o sinal de saciedade ao tempo.

Apenas lembre-se estar atento e pense antes de agir: se um alimento oferece-lhe uma pergunta, devem ser evitados, pois saboroso que pareça, porque o resultado será desastroso para desfrutar. Se você quiser boas idéias para pratos preparados, não perca estas cinco receitas. Com ajustes simples vai conseguir um delicioso dieta para gastrite, você comer bem e vai manter a sua saúde intacta.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0