Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dieta para mulheres grávidas; O que comer durante a gravidez?; Dieta adequada para grávidas; porções para grávidas

Dieta para mulheres grávidas

Dieta para mulheres grávidas

Dieta para mulheres grávidas

O que comer durante a gravidez?

Diz-se que as mulheres grávidas devem comer por dois. No entanto, a verdade é que as mães devem adaptar a sua oferta, um aumento em certos inputs e um cuidado extra do seu peso e sua saúde.

Durante a gravidez, você não deve perder a ingestão de vitaminas, minerais e proteínas. Entre o primeiro ácido, fólico é um dos mais dominante. E quando se trata de calorias, deve haver algum aumento do consumo de hidratos de carbono, mas não o suficiente para satisfazer o ditado popular "comer por dois". Na verdade, durante o segundo trimestre aumentou calorias consumidas deve ser de 300 por dia, enquanto que durante o terceiro trimestre, recomenda-se aumentar cerca de 450 calorias, não mais do que isso.

Dieta adequada para grávidas

Durante a gravidez deve privar o julgamento e cuidados de saúde. Ao longo dos nove meses (e em preparação para a pesquisa) deve ser limitada (e, eventualmente, eliminar), o consumo de junk food, alimentos processados, produtos químicos e conteúdo artificial, e as gorduras em excesso e alimentos ricos colesterol.

Preste especial atenção à higiene e cozedura dos alimentos: frutas e legumes bem lavados, desinfectándolas em banhos de água com algumas gotas de vinagre branco, álcool, e remoção de peles e conchas sempre que possível.

A carne deve ser cozida durante pelo menos 10 minutos de cada lado, para certificar-se para eliminar todas as bactérias, e evitar comer salsichas. Pela mesma razão, restringir ou eliminar alimentos crus (ceviche, sushi, frutos do mar, Keppe e outros) e manter a cadeia de frio adequado em produtos que necessitam dele.

porções para grávidas

Durante a gravidez você deve comer regularmente, recompensar-te com doces de vez em quando, e ouvir o que seu corpo pede. Cuide do seu peso: você aumenta gradualmente, considerando o peso da barriga crescendo.
A qualidade dos alimentos deve ser misturado com a variedade: frutas, legumes, carnes, produtos lácteos, cereais, farinhas, legumes e grãos devem ser parte de seu menu regular.

Como um guia, lembre-se de consumir a cada dia (alternando para um menu variado):

  • 2-4 porções de frutas frescas
  • 6 porções de grãos (cada porção equivale a uma fatia de pão, tigela de cereais de iogurte ou leite, uma tigela de arroz, uma tigela de macarrão e etc.)
  • 3-4 porções de produtos lácteos por dia (cada porção equivale a um copo de leite, 150 gramas de queijo, um prato de pudim ou sobremesa de leite, um grande pote de iogurte)
  • 2-3 porções de proteína por dia (uma porção é um meio e magra bife de carne vermelha ou branca, dois ovos ou um peixe pequeno a médio)
  • 4-5 porções de legumes (uma porção equivale a uma xícara de legumes frescos ou cozidos, aproximadamente)
5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0