Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dieta para o cuidado do fígado; dieta saudável para o fígado; Dieta para o fígado; Os alimentos a evitar para o cuidado do fígado

Dieta para o cuidado do fígado

Dieta para o cuidado do fígado

Dieta para o cuidado do fígado

dieta saudável para o fígado

Nosso corpo é uma máquina perfeita composto por vários corpos que muitas vezes não dão atenção suficiente. Um bom exemplo é o fígado, porque nos preocupamos tão somente a uma doença, como costumamos fazer pouco para evitar males e tristezas neste filtro de sangue crítico.

Para o nosso fígado está em boas condições, devemos ter cuidado com o consumo. Mas antes de ver o que é conveniente para comer, olhar brevemente para os alimentos e bebidas para evitar ou restringir ao mínimo.

Os alimentos a evitar para o cuidado do fígado

o excesso de carboidratos não é bom para o fígado, pode elevar o nível de açúcar (glicose) e de colesterol no sangue, criando depósitos dentro e fora do corpo, o que torna impossível para a saúde e função essencial de bem-estar. Gorduras e açúcares são representantes destes nutrientes evitáveis, como chocolates, doces e alimentos processados ​​e artificialmente adoçadas.

Evitar o consumo de hidratos de carbono exacerbados seguindo as dicas ensinadas nesta nota dependendo do seu sexo, idade e atividade física.

O álcool também é uma das bebidas para evitar, pelo menos, devem ser consumidos com consumo mínimo. Esta bebida é armazenada no fígado e afeta o seu funcionamento, enfraquecendo o corpo e levá-lo a situações extremas que podem levar a doenças graves como câncer e cirrose, para mencionar apenas dois.

Outras acções a serem considerados para cuidados de fígado é para restringir o uso de massas com ovo comum, preferindo baixa caloria e massas feitos com farinha de trigo integral.

Dieta para o fígado

Uma dieta saudável para o fígado consiste em cerca de quatro a seis porções de frutas frescas e como muitos vegetais crus que têm bom suprimento de vitamina C, como frutas cítricas e vegetais de folhas verdes. Para mais exemplos, siga este link.

também consome carne vermelha apenas se eles são magros e carnes brancas em abundância, como frango e peru sem pele ou peixe gordo. Evite pão branco, especialmente na parte da manhã e pode substituir o farelo de trigo integral, se preferir.

Em uma dieta saudável do fígado não devem faltar alimentos ricos em grãos de fibra e integrais, para promover a boa digestão. Aveia, arroz integral, cevada são bons alimentos de consumo, misturado com uma boa quantidade de legumes crus e cozidos.
Também escolher lácteos saudáveis, incluindo queijo e iogurte, preferindo baixa caloria ou baixo teor de gordura, para minimizar o consumo de açúcares.

Finalmente, para facilitar o bem-estar e do bom funcionamento do fígado há algo que você não deve perder: o, puro, água limpa e clara. Beba pelo menos dois litros por dia para ajudar o seu fígado para purificar o sangue e remover as toxinas do corpo. Se preferir, acompanha este montante simples e diuréticos, como o chá verde ou branco, matte, caldos, sopas, sucos de frutas frescas ou chás.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0