Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Diretrizes para escolher roupa; Orientações sobre o vestido

Diretrizes para escolher roupa

Diretrizes para escolher roupa

Diretrizes para escolher roupa

Orientações sobre o vestido

Definitivamente, o nosso vestido é mais do que apenas um revestimento que cobre o nosso corpo é toda uma linguagem que usamos para nos apresentar ao mundo. Além de desempenhar um papel importante, as roupas se destacar que, quando queremos chamar a atenção, consegue esconder as áreas que nos acorda inseguranças, e apresenta quase como um cartão de identificação. Saiba, então, para escolher o traje mais apropriado.

Liberdade de movimento. Os "fashionistas" notório nos dizer que "a beleza dói", e nos impelem a usar trajes que limitam a nossa mobilidade, em favor de causar um efeito impressionante. , Em um dia-a-dia no entanto, a situação é diferente, e é necessário que as roupas que luzcamos é principalmente confortável, embora sem terminar elegância e estilo. Então, quando fomos fazer compras para se manter em mente que o que nos vestimos devem estar em conformidade com o corpo, de acordo com o nosso gosto pessoal e estilo, garantindo conforto e liberdade de movimento sem restrições. Isto não significa vestir Playeros diária, mas as roupas luzcamos altivo, elegante, de vanguarda, talvez, mas sem que isso nos causando desconforto.

Então, nós a escolher as roupas que aderem aos nossos quadris, a cintura, que melhorar a nossa busto, enquanto esconde nossa barriga, ou disfarçar nossa estatura através de várias mangas compridas e pernas, mas sem nós são demasiado limitar ou causar-nos mais inseguros.

Situação e lugar. Nós também deve adaptar-se à situação em que estamos usando nossas roupas: enquanto em uma reunião social e, talvez, se as transparências curtas hearth resultado chocante em uma entrevista de emprego é altamente inapropriado; ou talvez que o verão se adequar-nos a liberdade e frescura no escritório, mas pode não ser a melhor escolha para uma reunião de jardinagem.

Acessórios. Os acessórios também definir o nosso vestuário. Se bolsas, cintos, óculos, colares, relógios, pulseiras e anéis, nos apropriamos-los tanto para o nosso estilo como o nosso vestido e da situação. colar de fantasia com pérolas falsas de enormes dimensões, pode ser muito atraente para um evento social, mas provavelmente não no escritório faz mais do que deixar-nos cair no ridículo. Em caso de dúvida, é melhor manter a jóia clássico e acessórios, não muito grande, e trajes estilo consistente, como correntes de ouro, pequenos anéis, relógios estilos clássicos e tamanhos, sem aro quadros brilho e cores, e até mesmo luvas e lenços desconozcamos cores neutras quando os detalhes da situação que estamos invadir.

Cores. Nós também deve prestar atenção para as cores das peças de vestuário. Se a nossa pele é mais branco, é melhor evitar bege, cinza e cremes, e vestir as cores mais activa e dinâmica, mas sem cair em extremos. A pele escura, cremes e tons suaves, ideais para eventos de negócios, ao mesmo tempo vibrante e energético (amarelo, fúcsia, azul) são eventos sociais especiais. Ao escolher a cor, é preciso levar em conta o tom de pele, olhos e cabelo.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0