Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Dor de emoções negativas; Emoções negativas que afetam o seu corpo; Reconhecendo a dor e as emoções

Dor de emoções negativas

Dor de emoções negativas

Dor de emoções negativas

Emoções negativas que afetam o seu corpo

Você quer viver sem dor e com uma saúde fenomenal?. Você precisa entender como as emoções negativas afetam seu corpo e enfraquecer as barreiras defensivas contra todos os tipos de males. Conheça cada área dividida pelo nosso sendo comumente associada com pensamentos negativos, ao estresse, ressentimento e outras situações prejudiciais, com certeza, que pretende governar a sua vida a partir de hoje.

Reconhecendo a dor e as emoções

A dor e a doença podem ter uma infinidade de possíveis causas. Há dores que resultam de contusões, entorses, marcos (movimentos ruins e posturas), distensões, pode ser devido a certas ações (tosse demais para uma doença vai deixar você com dor no tronco e costas, por exemplo) ou, em alternativa, eles podem ser consequência física de uma emoção negativa que você vir o carregamento.

A doença também têm causas diferentes. Você pode desculpe, eu infectado com um vírus, bactérias ou outros parasitas, você pode ter alguma predisposição genética ou marca familiar que a doença lhe trouxe desde o nascimento, levaram uma vida de vícios (como rapé, álcool e má alimentação ), ou, finalmente, a doença pode refletir seu corpo faz sobre seus sentimentos e emoções.

Nesta nota, só se referem aos dois últimos explicações possíveis: o que faz com que nossas emoções em nosso corpo, por dentro e por fora.

A dor causada por emoções negativas

Dores de cabeça: Estas são algumas das mais comuns e onde não existe uma causa física ou ambiental pode ser devido à presença de estresse e sobrecarga emocional, seja por sentimentos não resolvidos ou emoções negativas habituais, incluindo amargura e raiva.

pescoço dolorido e pescoço: A "dor emocional" nesta área na sua maioria relacionados com os sentimentos de culpa e auto-recriminação para erros. Não perdoar a si mesmo ou esperar muito de você e decepcioná-lo constantemente também causar dor no pescoço e no pescoço.

dores no ombro: Estas doenças são geralmente causadas por cepas comuns para transportar muitas cargas (responsabilidades) na vida diária. Aprender a delegar responsabilidades e liberar outro do que apenas seu para eliminá-lo.

Dolores cotovelos: Estas doenças físicas podem ter como causa emocional, resistência a mudanças indesejadas e inesperadas na vida. Não deixe que o passado vai trazer dor nestas áreas dos braços.

Dores nas mãos: Muito comuns, geralmente indicam uma falta de conexão (emocional, pessoal) com as pessoas ao seu redor, e a dificuldade de integrar em novos ambientes sociais.

Dores nas costas: dores na parte superior das costas, causas emocionais, geralmente devido à falta de apoio de seus entes queridos e solidão. lombar dolorida, entretanto, eles são frequentemente associados com problemas financeiros constantes ou graves, e sentimento ruim ser a única renda em um composto doméstico.

Dor nos quadris: A nível emocional, a dor na zona da anca pode ser devido a nossa recusa em se adaptar às mudanças na vida e às preocupações com um futuro incerto. Ele também pode aparecer antes de tomar uma viagem para um local desconhecido, mudar de emprego ou similares.

dor no joelho: dor nos joelhos relacionar muito fortemente à vaidade excessiva, ego superdesenvolvido e, assim, a dificuldade de "ajoelhar" diante dos outros, são chefes, superiores ou outros que não consideram digno de sua humildade.

panturrilhas doloridas: A parte inferior das pernas pode ter dor emocional por causa do ciúme, ressentimento e de se sentir desvalorizado pelos seus entes queridos.

Dolores tornozelo Estas condições podem ser devido à rejeição desfrutar (da vida, do corpo, qualquer que seja); quando você tem muitas preocupações e sentir que "não merecem" desfrutar, você pode desenvolver este problema.

os pés de dor: a falta de confiança no modo de vida que você escolheu, a negatividade constante em suas emoções e pessimismo poderia deixá-lo com uma constante dor nos pés, tanto a parte superior e as pantas.

Agora você pode ver claramente como as emoções afetam o corpo e causar dor e desconforto a vários níveis; só resta identificá-los e você resolver a negatividade em sua vida, para ter mais apreciação de seu próprio corpo.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0