É bom para comer anti-inflamatório?

É bom para comer anti-inflamatório?

É bom para comer anti-inflamatório?

A verdade sobre anti-inflamatório

Acidentalmente você sofreu um acidente vascular cerebral ou um toque, ea área fica inflamada. Corra para o armário de remédios e tomar o anti-inflamatório espectro mais amplo que você encontrar para reduzir a inflamação e, se possível, eliminar a dor.

Cada dia que se deixar levar pela televisão e comerciais gráficos em revistas de balcão anti-inflamatório drogas que prometem matar as, cólicas menstruais gerais, mesmo combinados propriedades analgésicas em uma ampla gama de produtos de alto custo. Tudo nos diz a consumir mais e mais anti-inflamatória, quase todos os dias, e isso só serve para manter nosso corpo executar suas próprias ações de cura natural.

A inflamação é necessário

Quando o corpo desenvolve um inchaço, ele faz isso como uma medida preventiva. Como uma bolha aparece na pele quando você se queimar: é a maneira em que o corpo isola a área afetada para permitir a ação de curativos própria área. Quando você sofre uma entorse ou sopro, as ondas da área para isolar e corrigir o local afetado, e ter um anti-inflamatório somente removendo essa barreira imposta pela mesma entidade.

Anti-inflamatório também mascarar os sintomas necessários para o diagnóstico adequado dos problemas de saúde graves. Por exemplo, a dor nas costas menor nos voltamos para um analgésico anti-inflamatório, quando, na verdade, seria adequado para analisar o sintoma (dor, localização) para a fonte ou raiz da dor, permitindo que a saúde consultado profissional é capaz para determinar o melhor tratamento para a doença.

Por que não fazer a inflamação freio e dor?

Como vimos, a inflamação é necessário para o corpo para curar a si mesmo processo. Se você está andando e você torcer o tornozelo, torna-se inflamada. A dor eo desconforto levá-lo para a decisão mais sábia para a recuperação: tirar os sapatos e descansar o pé para cima, aplicar frio e calor, e deixar o corpo a se recuperar. Mas se você tomar anti-inflamatórios e analgésicos, enmascaras dor e inflamação, escondido e você vai, e seguir em frente com o seu pé. Isso só piorar a condição: não só impede a cura, ele também coloca você em maior risco de sofrer uma nova lesão, ou para aumentar o existente.

O que fazer com a inflamação?

Para dor e inchaço, você deve primeiro remover itens e o que pode causar desconforto para a área de imprensa. Devemos permitir que a inflamação e apoiá-lo da melhor forma possível, até que o normal, e podemos ver um médico.

Ao realizar a vítima para completar área de descanso, de preferência ao nível da linha do coração (ao nível do coração) ou logo abaixo, nunca para cima ou para baixo de tudo, permitindo assim uma melhor circulação. Lembre-se que o sangue é a estrada, viajando corpo autógeno médica.

Para aliviar a dor e reduzir a inflamação em níveis suportáveis, sem eliminá-lo completamente, trata de tratamentos em casa de calor e frio. Primeiro aplique uma compressa fria (gel, gelo, o que quer sem bater a área como seria a água fria da torneira) por aproximadamente 20 minutos. Em seguida, substitua o bloco de gelo para o calor do saco: isso vai ajudar a relaxar os músculos e permitir melhor fluxo de sangue. Continue alternando temperaturas a cada dez a vinte minutos, até sentir a dor desaparece.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha