Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
E discutir a forma de provar o vinho; Fazendo um notas de degustação

E discutir a forma de provar o vinho

E discutir a forma de provar o vinho

E discutir a forma de provar o vinho

Fazendo um notas de degustação

Por Sarah R. para Uvinum

Como posso, se eu gostava de vinho, de fazer comentários que parecem um pouco mais formal do que "como" ou "não gosto"?

Você goste ou não essencial e ninguém pode dizer que há algo mais importante, mas o mundo do vinho pode oferecer muito mais do que um vocabulário pomposo; você vai descobrir aromas que você nunca tinha pensado. Estás pronto?

Primeira dica: Você tem que ter um copo de vinho estudado pela mão. As anotações feitas no momento; quando mais espontânea, mais preciso será.

Você tem que começar por identificar os diferentes sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato (a ordem é fácil de lembrar :. Basta pensar dos corpos a partir do topo para a parte inferior do seu corpo)

  • Comentando vinho vista: O vinho é turva, opaca ou transparente?. Como você vê densa?. ¿Tipo de óleo ou vinagre? Olhe para as cores: guarnição e acima de tudo, fronteira, máscaras ou secundário.
  • Comentando vinho de ouvido: O ouvido só faz sentido para vinho espumante, espumante e champanhe. Você pode ouvir as bolhas? Como soam? Como um Pop Rocks, uma coca-cola? Você pode usar seu próprio vocabulário para identificar o que você ouve.
  • Comente sobre um cheiro de vinho: Existem diferentes fases do nariz. Antes de rodar o vidro, depois de se agitar, e horas mais tarde. Você pode fazer comparações, se perdeu seus aromas, ou alguns deles, se houvesse outra, etc.
  • Comente sobre um toque sabor do vinho: É mais fácil descrever o toque: observe o calor ou o frio que você começa. Escreve tudo o que vem. Agora começa o mais interessante, gosto, gosto. Os sabores primários, que são salgado, doce, amargo e azedo, tem que ser estudado. O que é o mais poderoso?. O que você sente em primeiro lugar, eo que permanece mais tempo?. ¿Offset Você encontra (equilibrada)? O que você acha de adstringência?. Como deixar a sua língua?

Nesta fase final já tem informação suficiente para escrever as suas notas de degustação.

Trata de cuidar frases; Você pode editar e rever as suas notas. Você vai ver como o vocabulário muda com o passar do tempo. Quanto mais você entender sobre o vinho, mais preciso será suas notas.

No final deste processo, você está pronto para enviar suas notas de degustação para vitivinícolas Academies. Mas se o fizer, não se esqueça de partilhá-la no Uvinum!

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0