Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
É hora de uma reforma?; Fazendo uma reforma; seu guarda-roupa; seu cabelo; sua maquiagem

É hora de uma reforma?

É hora de uma reforma?

É hora de uma reforma?

Fazendo uma reforma

Por Michele Meyer for Life u0026 amp; beleza Weekly

Ninguém gosta de ficar preso em um barranco. Se você estiver usando sempre as mesmas roupas, e acende o mesmo cabelo e maquiagem que você usou por muitos anos, as chances são que você está negando a oportunidade de olhar muito melhor do que parece. "A mudança é desconfortável para a maioria das pessoas", diz Sam Saboura designer e diretor de Algo do TLC Borrowed, Something New.

 "Fomos todos apanhados nas rotinas Mas uma vez que você faz uma alteração, você pensa ..! 'Uau, eu nunca pensei que eu poderia olhar bom" Quando você olha rejuvenesce seu espírito é estimulado ... e se sentir mais seguro. " Então, vá para tentar as dicas dos profissionais:

seu guarda-roupa

  •  Reorganizar seu armário uma ou duas vezes por ano. "Você pode encontrar roupas que você ama, e você nem lembrava que existiam", explica Saboura. "E uma vez que você liberar o espaço, você pode comprar coisas novas sem culpa."
  • Obter feedback. Descubra o que o resto da família pensa seu olhar. "Os homens e meninos são sinceros, mas eles não sabem sobre as novas tendências, sabe quando um item está fora", disse Saboura. E quando você sai para comprar, o que leva a um amigo elegante para ajuda: "Fiquei agradavelmente surpreendido!".
  • Faça-o agora! Não espere para perder os últimos quilos para sair e comprar roupas, porque eu não fazer nada para melhorar a sua aparência e sua auto-estima. "Compre sua cintura roupas bonitas para olhar o melhor que você pode usar hoje", diz Stella Kae, Cloutier Remix, estilista e maquiador de celebridades como Alyssa Milano e Toni Braxton.
  • Analisar a sua imagem. Use o seu celular para tirar uma foto antes de ir trabalhar, ou quando você sair para uma caminhada. "Isso permitirá que você para ver se algo está errado com o seu olhar, algo desproporcional ou precisa de uma mudança", diz Saboura.
  • Comece suas blusas. "Aqueles que definem a aparência", diz Saboura, por isso é melhor para expressar seu estilo pessoal. Se saias longas ou calças de corte muda muito de uma estação para outra, você pode comprar um novo par de calças ou saias. Para o trabalho, olhando casacos bem cortados. E para alcançar um toque moderno sem muito esforço, complementado com acessórios da temporada, como sapatos ou uma bolsa de suas lojas favoritas de desconto.
  • Assuma sua idade. Se você é a garota mais velha olhando roupas em loja jovem ... você deve tomar a dica. "Você está enganando a si mesmo ... e isso faz com que você idade", explica Saboura. Olhando para revistas de moda para a inspiração, ou dar uma olhada em Pinterest.

seu cabelo

  • Progride lentamente. Se você não está pronto para uma mudança enorme, tente uma pequena mudança em sua cor, e tornar-se um corte de duas vezes por ano: Luzes sob o seu rosto na primavera, e escolha tons mais intensos ou escuros para o inverno.
  • Acompanhando as mudanças. Estilistas recomendam fazer uma grande mudança de estilo ou a cor depois de um evento de vida significativo, tais como um novo emprego, divórcio ou a chegada de um bebê. "Um olhar completamente renovado ajuda a fechar um capítulo de sua vida e seguir em frente", diz Lindsay Yamashita designer e especialista em penteados para noivas em Randy de TLC para o resgate.
  • Ajude o seu cabeleireiro. Traga fotos de revista para mostrar o olhar que você deseja alcançar. "Estamos satisfeitos, também", disse Yamashita. Mas se o seu estilista não é para ajudá-lo a fazer a troca, encontrar outro profissional.

sua maquiagem

  •  Faça uma actualização anual. As alterações da pele ao longo do tempo, por isso não espera ficar sem base ou creme hidratante para comprar novos produtos. Negócios passa por suas marcas favoritas, pelo menos uma vez por ano para receber um livre dicas de aplicação de maquiagem.
  • Tire vantagem de ocasiões especiais. Precisa de maquiagem profissional para um casamento ou outro evento especial? Em seguida, deixar de consultar a composição das dúvidas que você tiver, mostrar seus produtos o seu set-up e cuidados da pele para ver o que recomenda.
Se você mesma. "Mantenha a mente aberta, mas não forçar-se a ser outra pessoa", disse Kae, que também é o produtor executivo da beleza web tutorial #PRETTYRAD.

Michele Meyer é um escritor freelance especializado em beleza, moda e celebridades para MAIS, Travel + Leisure e EUA WEEKEND. Este ex-correspondente Allure e Lucky também publicou artigos em InStyle e Real Simple. Ele já escreveu para Life u0026 amp; Beleza Weekly.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0