E se eles cobram duas vezes para a própria conta?

E se eles cobram duas vezes para a própria conta?

E se eles cobram duas vezes para a própria conta?

Alegando conta cobrado duas vezes

Ao comprar um produto em uma loja, a ocasião é frequentemente o caso que você paga com cartão de crédito e o montante da factura é cobrado duas vezes. Isso pode ser devido a um erro nos dados de telefonia com o qual a operação é realizada, ou a placa pode falhar.

Quando isso acontece, você tem que reivindicar o reembolso sobrecarregado no menor tempo possível. Note que é essencial para manter todos os documentos de compra, incluindo uma cópia do pagamento com cartão.

Dependendo de onde você fez a compra que já custou duas vezes, deve agir de uma maneira ou de outra.

bill reivindicação cobrado duas vezes: Comprar Loja

Se a compra foi cobrado duas vezes tem sido feito em uma loja física, você deve entrar em contato com a pessoa responsável pela caixa de recibos ou facturas, explicando o problema com a conta.
Normalmente, depois de fazer as verificações necessárias, o dinheiro é devolvido. Como regra geral, o regresso é feito no mesmo cartão de crédito para o qual o produto foi adquirido.

No caso de você não pode voltar para a loja, você precisa gerenciá-lo através do banco, seguindo os passos descritos a seguir.

Reivindicando uma carga duplicar para comprar online

Se a compra foi feita através de um site e foi cobrado duas vezes para o mesmo produto, é necessário entrar em contato no menor tempo possível com o serviço de vendas desse web.

Como regra geral, serviço pós-venda gerir o impacto rapidamente, mas o reembolso é adiada alguns dias, como o banco para o pagamento do serviço que deve verificar o erro de faturamento, e de conformidade é gerido as duas partes no reembolso total. O prazo para devolução é de 10 dias.

Ele observa que a solução mais eficaz é a de gerir o duplo pagamento através do banco, retornando o segundo recibo para a empresa. Assim, o cancelamento da segunda cobrança e reembolso é garantido, embora haja sempre que
notificar a empresa do problema com a cobrança.

ação judicial cobrando duas vezes para a mesma conta

No caso em que a empresa tem feito um pagamento duplo não devolver o dinheiro, você pode processar montante acção através da qual é exigido o reembolso dos fundos, uma das causas mais comuns de que o enriquecimento é alegado injusta. Estes processos não exigem muito tempo como eles servem para reivindicar pequenas quantidades.

É sempre aconselhável ir a um advogado e procurador, que irão auxiliar na melhor maneira possível para proteger os interesses do cliente.

Verificando cartão bancário

Às vezes, cobrando uma compra é feita duas vezes porque o cartão de crédito foi configurado incorretamente ou com defeito. Neste caso, você deve ir para a agência bancária com que opera para solicitar uma reconfiguração do cartão, ou solicitar um novo.

Autor: Albert Chiva Espejo.
Membro do Departamento de Conteúdos e editor de guias legais Lexdir
http://www.lexdir.com/

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0