Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
E se o bebê vomita?; O que fazer se o bebê vomita; O bebê vomitou, o que eu faço?; Causas de vómitos em bebés

E se o bebê vomita?

E se o bebê vomita?

E se o bebê vomita?

O que fazer se o bebê vomita

Embora geralmente bastante usual, vómitos em bebés pode ser traumático para os novos pais. Se seu pequeno cuspir a comida dele ou bons fins, ou por qualquer motivo, a primeira coisa é limpo para garantir sua saúde e segurança, e então determinar o curso de ação seguindo estas dicas.

Causas de vómitos em bebés

O vômito é a expulsão de alimentos por via oral. Si não são perigosos, mas é uma medida que leva o corpo para remover a bateria, e pode ser devido a uma variedade de razões. Alguns deles estão a receber muita comida, uma digestão interrompido, ou algo causas mais graves, tais como problemas digestivos, infecções virais ou bacterianas, doenças como a estenose pilórica, e até mesmo não pode ser um vómito, refluxo gastroesofágico, causada por um defeito ou fraqueza do músculo entre o estômago eo esôfago.

Vômitos também podem ocorrer por intoxicação alimentar, a incubação de doenças, tensão muscular (por exemplo, chorando muito ou têm uma má tosse), movimentos de doença (como ao jogar ou andar no carro), e muitas outras causas. Portanto, é importante controlar a regularidade dos vómitos, analisada em sua consistência e conteúdo (se apresentada com muco ou sangue) e consulte um médico imediatamente se o vômito é repetido ou se detectar essas presenças.

O bebê vomitou, o que eu faço?

A primeira coisa é manter a calma. Seu bebê limpo com um pano limpo e úmido, porém, removendo os restos da face. Mude-roupa, tendo o sujo e mudándolo um novo, confortável e macio. Tente permanecer sentado, levantou na vertical ou inclinar-se para os lados ou de cabeça para baixo, face para cima ou encosto pode ser perigoso se eu fosse vomitar.

Nestes casos, a desidratação é um problema bastante comum. Dê o leite do bebê ou água (se você já consomem), de preferência mineral ou água de nascente, para evitar a desidratação e melhorar o seu desconforto. Há soluções de eletrólitos para bebês, mas consulte o seu médico antes de oferecer. Não dão muita líquido de uma só vez: algumas colheres, esperar para ver se detém, em seguida, mais um gole, esperar para ver se eu fosse para voltar o líquido, e assim por diante.

Verifique se o seu bebé é mantido quente (ou adequadamente desabrigado no verão), não ter elementos que são urgentes, e sem irritações ou condições em seu corpo. Se ele tinha comido um novo alimento, verifique se não é uma alergia.

Evite dar sucos, refrigerante e refrigerante até que seja cerca de dois anos de idade, poderia piorar a situação. O mesmo se aplica à água da torneira: o sistema ainda está em desenvolvimento, e as bactérias presentes na água da torneira, inofensivo para nós, pode causar bebês a vómitos, diarreia e outras condições. Se você não tem água ou leite materno engarrafada ou fórmula, dar (e prepara a sua fórmula) com água da torneira fervida por pelo menos dez minutos, e depois aquecido.

Emergência, se o bebê vomita

Você deve chamar os serviços de emergência se os vómitos é acompanhada de convulsões ou falta de ar. Consulte um médico sem demora se o seu bebé está vendo irritante fim, dolorido, apresentar o abdômen inchado ou vomitar repetidamente ou após uma queda ou pancada na cabeça. Também ver se você viu sangue no vômito, se violenta (projéctil ejectado), se você notar amarelecimento da sua pele, se você viu alergias ou urticária, ou se mostrado desidratado.

33

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0