Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
E se o gato é rouca; Por que os gatos são rouca?; E se o gato é rouca; Sinais de que o gato está rouca

E se o gato é rouca

E se o gato é rouca

E se o gato é rouca

Por que os gatos são rouca?

Os gatos laringe funciona bastante semelhante ao nosso, e também está propenso a lesões de tomar frio, gritando também, por doenças como a laringite ou outras infecções, ou apenas a irritação de alergias, poeira no ar, espirros forte ... quase como acontece com a gente.

Além disso, o estresse e situações emocionais (como mover, brigas com outros animais, a castração e esterilização, a chegada de outro animal de estimação em casa, incluindo um bebé etc.) pode causar essa irritação e causar rouquidão em gatos.

Sinais de que o gato está rouca

Pode ser que o gato é deixado sem voz, e abrir a boca, mas não emite um som. Ele também pode apresentar uma ligeira rouquidão, e perceber que seu miado fica mais seca, picado, algo mais sério e mesmo roncar. Outra possibilidade é a de emitir gritos curtos, como sofrendo de desconforto em sua caixa de voz.

E se o gato é rouca

Eles são tão variados como as causas prováveis, de leve a situações de doença graves, quando o gato perde voz analisa o seu comportamento. Se, como de costume, brincar e comer normalmente, você não tem nada com que se preocupar; o animal recuperar a voz em um ou dois dias. Mas se você sente que deteriorado, falta de apetite ou comportamento estranho, verifique com seu veterinário para descartar outras doenças respiratórias.

Ele também observa a frequência ea duração de rouquidão. Se é condições muito frequentes (às vezes por semana) ou um três ou mais dias, consulte o seu veterinário. Pode ser um sazonal ou ar, fácil de corrigir, ou uma imagem mais complicada da doença alérgica, embora não ameaçadora.

Em qualquer caso, você deve medicar o seu gato. Lembre-se que, embora semelhante, nossos corpos são diferentes no desempenho. Você pode dar-lhe uma aspirina infantil, se você sabe que tem uma febre ou desconforto após a vacina, mas nunca dar-lhe medicamentos, antibióticos, anti-histamínicos, anti-inflamatório ou animal, sem consulta prévia e recomendação do profissional veterinário. Ao fazer isso, você poderia afectar a sua saúde e causar problemas muito maiores.

656

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0