Editores de Áudio Rookie

Editores de Áudio Rookie

Editores de Áudio Rookie

Editores de Áudio para Iniciantes

Você gostaria de misturar as suas músicas favoritas ou aprender a criar o seu primeiro podcast? Com estes editores de áudio para iniciante pode fazer isso e muito mais a partir do conforto do seu computador.

Você não tem que ser um especialista sobre o tema da edição para fazer uma série de ajustes para seus arquivos. Basta executar um desses programas livres para manipular faixas de áudio com efeitos simpáticos, transições e uma série de ferramentas complementares.

Correções de som em suas canções e tira o máximo partido das vantagens destes programas para editar áudio do PC.

Programas para editar áudio: Sony ACID

Começamos com a Sony ACID, um excelente programa que fornece uma interface completa carregado com ferramentas e opções avançadas para fazer todos os tipos de alterações em seus arquivos de som.

A partir da janela principal, você pode adicionar arquivos de áudio em diferentes formatos (MP3, WAV, MIDI, OGG, etc.). A barra de ferramentas está cheio de um monte de opções para aplicar efeitos e filtros que podem ser ajustados manualmente.

Mas isso não é tudo, porque a Sony ACID também permite que você crie seu próprio costume do zero ou gravar a sua voz, definindo as canções de formato de saída. Tudo que você sempre esperou um editor está aqui.

audácia

Um velho conhecido entre os programas para editar áudio. Audacity é recomendada para usuários que estão interessados ​​em se aventurar no mundo da publicação, sem software aborrecimento. Ele também pode ser usado por mais profissionais experientes.

Entre as suas principais características é a versão compatível com Linux, além de uma gama de opções simples e complexas que podem ser testados facilmente. Em questões de interface, Audacity é capaz de estender a linha do tempo para cortes de edição mais precisamente, mesclar faixas, e criar mixagens com resultados incríveis.

Ao contrário de outros programas, este editor livre pode ativar a opção "desfazer" a recuar após a aplicação de uma mudança. Após a conclusão do seu projeto, você pode exportar o arquivo final em formatos como MP3, WAV, AAC, MIDI e OGG.

Editores gratuito para iniciantes: Power Sound Editor

Não só é um dos melhores editores de som para iniciantes, é também um dos mais intuitiva para executar uma série de funções importantes. Sua interface organizada permite que as ferramentas de gestão muito simples para reduzir o ruído de uma gravação, por exemplo.

Por outro lado, Power Sound Editor tem uma opção para ripar discos de música que você inserir no computador, reduzindo o tamanho de cada pista. Os efeitos da galeria multimédia são um show de som real que irá enriquecer as suas misturas com um toque de mestre.

Você vê, você não tem que ser uma edição profissional para começar a alterar as suas músicas e trilhas com um melhor acabamento. Confira também esses programas para editar áudio e encontrar o seu favorito. Boa sorte!

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha