Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Efeitos da Maconha; O que é a maconha?; efeitos imediatos da marijuana; Os efeitos colaterais da maconha

Efeitos da Maconha

Efeitos da Maconha

Efeitos da Maconha

O que é a maconha?

A maconha é uma droga ilegal da planta de cannabis. Famosa em todo o mundo, aqueles que não consomem acreditam que é uma substância com a consideração de drogas pesadas ou muito perigoso, mas a verdade é que ele cria vários efeitos sobre o corpo humano. Entre esses efeitos, alguns são imediatos e outros secundário.

efeitos imediatos da marijuana

Maconha produz alguns efeitos dentro de minutos ou horas depois de consumidos. Notavelmente principal consequência senso distorcido da realidade, geralmente ligadas a mudanças de humor e falsa euforia. Um exemplo claro disso é o "riso", um dos mais efeitos característicos que aparecem depois de fumar um cigarro de maconha.

Embora nem todos os efeitos rápidos são que "engraçado". Consumo desta erva também pode causar alucinações diversas, perda de controle físico, falta de motivação para qualquer atividade e sentimento generalizado de meio ambiente, entre outros.

Os efeitos colaterais da maconha

Os efeitos colaterais da maconha são os efeitos que aparecem no corpo humano quando esta droga é usada continuamente em médio ou longo prazo. Fisicamente, foi cientificamente provado que os danos da maconha nos pulmões, forçando o coração a bater defesas físicas mais rápido e baixos. Ele também pode causar ou agravar características de asma ou a frio, uma vez que produz tosse e garganta deteriora.

Psiquicamente, a maconha não é nenhuma brincadeira, e que faz com que a agressão contínua, a concentração zero (que é proibido para os alunos) e uma diminuição significativa na memória e capacidade de aprendizagem. E o que é pior, cria um monte de vício, ele é dito ser uma droga "envolvente".

Finalmente, vale a pena notar que a maconha também afeta negativamente a nível social e familiar, como os efeitos acima, por sua vez causam outras consequências indesejadas, como aumento da desordem em casa, desempenho reduzido no trabalho ou na escola, ou mesmo a capacidade de terminar a cometer crimes, com tudo que isso implica no contexto económico e família.

Uso de maconha durante a gravidez

Nós não acho que qualquer um dos nossos leitores são em sua cabeça mistura de drogas e gravidez ... De qualquer forma, nunca é demais para saber os efeitos da cannabis quando consumidos em gestação, e inclusive, não surpreendentemente, consideráveis ​​danos para o feto, pode causar o feto nascer com menos peso do que o recomendado, perda de visão ou problemas associados ao reflexo. Mesmo o feto poderia leucemia, por isso não comer ou maconha ou qualquer droga durante a gravidez.

27

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0