Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Emagrecimento meditação; Como meditar para perder peso; Respiração técnica para perder peso; Meditação para perda de peso

Emagrecimento meditação

Emagrecimento meditação

emagrecimento meditação

Como meditar para perder peso

A meditação é uma grande técnica através da qual se conectar com o nosso ser e nos tornamos conscientes do poder que temos sobre nós mesmos. Através da respiração e visualização, podemos modificar a nossa abordagem e mentalidade, dirigindo o nosso foco e energias para o bem-estar, a fim de cumprir as metas de forma fácil e muito eficaz. E se um de seus objetivos é perder peso, para que possa alcançar meditando.

Uma das técnicas específicas de meditação é a respiração. Se nós respiramos em uma lenta, profunda, podemos controlar nossos processos biológicos e minimizar as ameaças negativos da vida diária.

Estresse e ansiedade, por exemplo, levar-nos a ansiedade que normalmente compensar com alimentos. Estes alimentos são geralmente lanches desnecessários para a sua subsistência, buscando a gratificação imediata para atender pensamentos adversos. Portanto, a meditação pode ajudar a controlar essa ansiedade, minimizando a ingestão de alimentos com elevadas cargas negativas de carboidratos, gorduras e açúcares.

Respiração técnica para perder peso

Pranayama, o nome dado esta técnica de respiração, é feito a qualquer momento, em qualquer lugar, e quantas vezes quiser. Você apenas relaxar, tomar uma posição confortável e, se possível, tira-lo de seus sapatos.

Feche os olhos e libertar sua mente de pensamentos, concentrando-se apenas na respiração lenta, pausa e enchendo seus pulmões para fazê-lo. Começa a inspirar e, quando tiver preenchido os pulmões de ar, segure-o lá por dois ou três segundos. Em seguida, expire pelo nariz para esvaziar seus pulmões, e deixe sem ar por dois ou três segundos antes de repetir o ciclo. Faça isso cerca de três a cinco vezes, ou como liberar sua mente e relaxar o corpo.

Agora, começar com a técnica de pranayama: tomar o seu polegar da mão direita para o dedo do nariz, e fecha, bloqueando a narina direita, sem muita pressão. O resto dos dedos pode ser elaborado, tocando o seu terceiro olho (apenas entre as sobrancelhas).

Inspire profundamente e lentamente, enchendo seus pulmões e usando apenas a narina esquerda. Prenda a respiração e expire por lá para esvaziar seus pulmões. Ainda respirando através da narina esquerda por aproximadamente 30 minutos, após este tempo, solte a narina direita e fazer uma série de três respirações profundamente com ambas as narinas.

Meditação para perda de peso

Depois de respirar fundo, sentar em uma almofada no chão, para que sua volta está a tocar na parede e seguir a sua forma. Estique as pernas para a frente e, em seguida, para fora, para um grande triângulo com eles. Você pode colocar mais travesseiros ou toalhas enroladas sob os joelhos e as nádegas, se você preferir, em busca de conforto.

Coloque as mãos com as palmas para cima em suas coxas, respirar profundamente e, ao expirar, começam a fazer pressão com os calcanhares para baixo, como se empurrado para o chão. Respire lenta e visualizar o seu corpo, observe como você é capaz de transformar à vontade, sentir seu corpo se despojado do peso extra a cada expiração.

Siga o seu ciclo de respiração até se sentir pronto para voltar à sua vida diária. Ao fazê-lo, lentamente, dobre as pernas para atravessar antes de sair, e fazer três ciclos de respiração profunda. Liberte-se de pensamentos, deixe uma mente em branco e, lentamente, abra os olhos, com um e ansiedade controlada e uma nova energia por todo o corpo.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0