Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Emotional Freedom Techniques: Resolver Conflitos; Técnica de liberdade emocional: Aprendendo com dor; Analisando a situação com EFT

Emotional Freedom Techniques: Resolver Conflitos

Emotional Freedom Techniques: Resolver Conflitos

Emotional Freedom Techniques: Resolver Conflitos

Técnica de liberdade emocional: Aprendendo com dor

Quando você viver plenamente sua vida, você está constantemente exposto a todos os tipos de situações, experiências ... e nem sempre tão perfeito e maravilhoso como gostaríamos.
A vida muitas vezes traz dificuldades: Um acidente inesperado, a perda de um ente querido, uma tempestade, um mau relacionamento, perda de emprego ... Qualquer que seja a sua situação, agora, ser encorajados a ter coragem e perceber que a dor que é um sinal para crescer, e não a sofrer.

Não entenda mal, é claro que não é bom ter dificuldades, e não dá graça os exemplos citados. Mas, no entanto, é vezes duras e difíceis, quando podemos ver e provar quem realmente somos.

Neste artigo vamos ver como usar a técnica de liberdade emocional (EFT) para curar e fazer o melhor de uma situação de conflito. Com essa técnica, você pode parar de se sentir vítima culpado ou sentir-se poderosa e responsável.

Técnica de liberdade emocional: culpado ou responsável?

A lei bem conhecida de estados atração que você atrai quem eo que você está em sua vida, estados que são a fonte de todas as suas experiências. E isso não significa que devemos nos culpar por quão terrível acontece a nós como eles não entendem. Na verdade, é tudo sua responsabilidade e nada é culpa sua. TUDO é sua responsabilidade, e nada é culpa sua.

Se você olhar para a palavra (respons abilidade), você percebe que significa "a capacidade de responder" para agir. Como podemos escolher a nossa resposta é o que leva ao que nós continuar a atrair, criar e ser. Pensar que a vida estará livre de desafios é uma ilusão. Os desafios são como nós estão cientes de como nós temos ou não ter evoluído em nossa capacidade para responder a conflitos e dificuldades, a nossa capacidade de assumir a responsabilidade.

Analisando a situação com EFT

Desafio a ser corajoso. Observar e tomar consciência de como cada dificuldade e desafio contém um presente, como uma flor de lótus, crescimento puro e luminoso em meio a lama.
Observe todas as situações em sua vida, e não como uma bênção, mas como uma oportunidade para testar o seu nível de "a capacidade de responder."

Você pode ir além das aparências e perguntar:
1 O que está ensinando-me isso mesmo?
2 O que posso aprender sobre mim mesmo e ao mundo por esta situação?
3 E o mais importante Como posso usar esta situação para crescer e evoluir?

Pouco a pouco você vai perceber como a sua capacidade e habilidade para responder a situações evoluem e se modificam ao longo do tempo.

Fazer uma outra observação: O que você conecta e para onde está indo a capacidade respons? E a culpa?

Na verdade, a culpa não é só absurdo e inútil, mas que mantém você conectado no passado você poderia cair, não é real, nunca pertenceu e também não fazer qualquer bom. Existe apenas este momento, e neste momento você se conectar com a responsabilidade e capacidade de aprender com situações que você vai encontrar na vida. Transformar este tempo para melhorar o futuro.

Quando você pode encontrar benefícios e presentes em todas as situações da vida, mesmo na mais difícil, o Universo garante mais presentes e benefícios.

Liberdade emocional para enfrentar uma situação difícil

Em seguida, a técnica de liberdade emocional nos dá algumas frases que irão ajudá-lo a libertar-se do medo e culpa, aproximando-se do poder pessoal do lado de sua vontade e responsabilidade.

No ponto Karate:
  Mas (isso) me faz sofrer, eu amo e me aceito profunda e profundamente.
  Eu não sei como superar (isso) eu amo e me aceito profunda e profundamente.
  Mas (o que aconteceu) não permite-me para seguir em frente e me faz sentir terrível, que eu amo e me aceito profunda e profundamente.
E eu estou aberto à possibilidade de que após esta situação lamentável, um presente para mim esconde. Estou aberto à possibilidade de que eu posso aprender com esta situação algo para melhorar minha vida. Eu abro minha visão e tomar o meu poder pessoal, tomando o controle da minha vida.

1ª rodada: Emoções e medos que desencadeia o nosso problema.

exemplo:
Sobrancelha: A dor
Eye Side: Este sofrimento
Sob os olhos: Esta situação angustiante (nome dele) Eu estou vivendo
Embaixo do nariz: Este sentimento de culpa
Boca abaixo: Esta dor
CB: Essa impotência
Sob o braço: Essa angústia e dor
Head: Essa impotência

2a rodada: Abertura às possibilidades.

exemplo:
CJ: O que se tudo foi diferente?
LO: E se você pudesse ver além?
ME: E se eu não culpo ninguém e aceitar o que está acontecendo?
DN: E se eu posso fazer alguma coisa para mudar esta situação?
DB: O que se tudo dependesse de mim?
CLV. E se eu posso aprender alguma coisa com isso?
DBr O que seria o presente escondido nesta situação?
C: Eu me abro para ver o lado bom e que me leva a mudar e crescer na minha vida.

Respire fundo e olhar para as respostas provenientes de seu inconsciente após esta rodada. Procurar activamente a aprendizagem eo dom desta situação, escrever e incluí-lo na rodada positiva.

3ª rodada: Positivo
CJ tudo pode ser diferente
LO: Eu posso fazer alguma coisa para mudar essa situação
FAZER: Eu escolho aprender algo novo para melhorar a minha vida agora
DN: Eu escolho a assumir a responsabilidade e ver o que o meu papel na criação o que estou sentindo.
DB: Tudo pode ser diferente !!
Cl: Eu escolho a ver as coisas de outra perspectiva e outra perspectiva
DBr: Eu sou grato pela mensagem positiva que traz esta situação
Cr: Eu escolho como eu quero sentir e escolher a paz e prosperidade

Se na 3ª eliminatória tem resistências, retorna para o primeiro com o que tem surgido tantas vezes quanto necessário, até que você pode ver a aprendizagem positiva e mudança ativa você pode fazer em sua vida para assumir a responsabilidade e evoluir com o "problema" .

Com amor,
Montse Ceide
www.tusaludemocional.com

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0