Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Encontrar e configurar proxies para Scrapebox; O que é Scrapebox?; Adicionando proxies Scrapebox; proxies públicos e privados proxies

Encontrar e configurar proxies para Scrapebox

Encontrar e configurar proxies para Scrapebox

Encontrar e configurar proxies para Scrapebox

O que é Scrapebox?

Scrapebox é uma grande ferramenta para criar links para o nosso site através de comentários, processo já explicado em "Como obter backlinks com Scrapebox". Mas ele precisa ser executado proxies, ou seja, pequenos programas que permitem a navegação anônima de modo que nem outros motores de busca Google ou Baneen o IP para enviar muitas perguntas em um curto espaço de tempo.

Precisamente Scrapebox pode enviar milhares de pedidos em minutos, por exemplo, quando encontramos 1.000 blogs relacionados a uma palavra-chave em um instante. E isso não pode ser feito sem o uso de proxies.

proxies públicos e privados proxies

proxies públicos são aqueles que são compartilhadas em fóruns públicos e blogs, por isso eles estão abertos a qualquer pessoa com acesso à Internet. Assim, eles oferecem uma navegação lenta (Scrapebox leva mais tempo) e, se usado por muitos usuários acabam por desaparecer. A boa notícia é que são gratuitos e fáceis de encontrar.

Em contrário, proxies privados são extra, mas são muito mais eficazes quando utilizados Scrapebox, uma vez que permitem que funções como pesquisar blogs rapidamente e facilmente.

Onde procurar proxies para Scrapebox

proxies privados estão em fóruns especializados e sites de vendas exclusivos, alguns exemplos são yourprivateproxy.com, Squid proxies e blackhatworld.com

Fóruns e blogs também encontrar proxies públicos gratuitos, por isso é melhor acessado a partir do Google e procure por "listas livres proxies". Alguns são listas de proxy livre e Proxy list.org

Como podemos ver, a maioria dos sites que oferecem proxies, seja pago ou gratuito, são em Inglês, por isso, é essencial procurar sempre nesta língua.

Adicionando proxies Scrapebox

Uma vez que temos uma lista de proxies, the'll copiar e vai ficar em "Selecionar mecanismo e proxies" caixa de Scrapebox, e dar uma "Gerenciar" etapa primária especialmente em proxies públicos, como vamos ter de testá-los para ver se eles funcionam. O que fazemos com o botão "proxies de teste".

proxies Uma vez testados, aqueles em verde são o que usamos, além de ser anônimo, o trabalho para o Google. Isto é conseguido se dar "Filter" e "Mantenha proxies do Google". Finalmente, continuamos a Scrapebox com a função "Save".

Como dica final, note que se proxies públicos devem ser usados ​​para ir testando todos os dias, e se você não tem o suficiente funcionando adequadamente (pelo menos cerca de 80 ou 90), ele deve repetir o processo de encontrar e adicionar listas e tentando ter uma grande variedade suficiente que garanta o anonimato.

124

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0