Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Encontrar um micronicho com Google; O que é um micronicho?; Como analisar um micronicho no Google

Encontrar um micronicho com Google

Encontrar um micronicho com Google

Encontrar um micronicho com Google

O que é um micronicho?

A micronicho é um blog em um tópico muito específico e se ele está posicionado no topo do Google, vai dar o tráfego e receita. A vantagem destes sites é que, mesmo sem dar uma grande soma de dinheiro, são fáceis de posicionar e levar pouco de trabalho, por isso é perfeitamente possível manter vários atualizados enquanto microniches.

A análise da concorrência é geralmente feito em Google, especialmente para sites em espanhol, já que a grande maioria utiliza o motor de busca antes de qualquer outro, e é a partir daí que a maioria dos visitantes vêm tanto em Espanha e países latino-americanos.

Como analisar um micronicho no Google

Quando você tem palavras-chave em seu blog específico, é hora de analisar a concorrência a nível mundial. Para isso, vá ao endereço do Google onde você quer posição, por exemplo, se sua audiência é mexicano, será google.com.mx se google.com.pe peruana, etc.

Em seguida, procure palavras-chave na busca, mas entre aspas, por isso é algo como "motos usadas". Abaixo de 50 ou 60.000 resultados, encontramos um não muito alta competição, e quando menor o número, melhor.

Também é recomendado que você procure o número total de páginas que aparecem no Google para o seu micronicho, como verificar que é, sem remover as aspas antes, acrescentar no final da barra de endereços "u0026 amp; start = 990" (sem as aspas neste caso). Obviamente, os menos páginas, menos concorrência.

Voltando a caixa de pesquisa, e sem necessidade de remover as aspas adicionados na frente da palavra:, inurl por isso é inurl: "bicicletas usadas". Isto irá mostrar páginas indexadas no Google que optaram por adicionar as palavras-chave em sua URL do seu nicho, e não surpreendentemente, quanto menos, melhor.

A mesma vontade, mas em vez de inurl: Colocar intitle:, (intitle: "bicicletas usados"). Esta busca é descobrir quantos sites têm uma página com um título onde a sua palavra-alvo aparece. inurl Intitle tanto como um resultado abaixo de 30.000 será grande.

Outras ferramentas úteis para pesquisar microniches

Outras ferramentas do gigante americano que podem lhe interessar ao procurar possíveis microniches são o Google Adwords, que irá atendê-lo quando se considera o quanto você paga e quantas vezes qualquer palavra pesquisas, e Google Insight, para encontrar tendências de pesquisa qualquer palavra ao longo dos anos, todos os países e segmento de lata por locais.

88

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0