Encorajando um mês bebê 1

Encorajando um mês bebê 1

Encorajando um mês bebê 1

o estimulação é um processo natural que os pais realizada, muitas vezes sem perceber. Esta estimulação é geralmente dada ao contato com o bebê, quando se acalma, ele estraga, você toque, é cantado, etc.

Através desta estimulação amar, raiva bebé conseguir uma melhor controlar tudo ao seu redor e os seus sentidos vai acordar mais rapidamente, a fim de apreciar este novo mundo. A estimulação deve começar a partir do primeiro minuto após o nascimento.

Esta estimulação de uma idade tão precoce permite maximizar as capacidades de aprendizagem do recém-nascido, através de exercícios repetitivos que visam tanto a área sensorial como motor e social.

Durante o primeiro mês de vida, o bebê faz movimentos reflexos inatos. Seu olhar frequentemente desfocada em poucos momentos em que ele está acordado. Quando se fala fecha e abre a boca, ele reconhece tons de voz, acena com a cabeça para ambos os lados, faz movimentos bruscos de braços e pernas, e veja cores brilhantes.

Para estimular as suas áreas durante estes primeiros 30 dias, é conveniente usar corda móvel (se melhor soando), macio brinquedos, chocalhos, imagens com cores brilhantes. Esses objetos não deve ser localizado a mais de 50 cm do bebê e suas cores devem ser fortes e vivos.

Algumas idéias para estimular o bebê de 1 (um) mês:

  • Para alterar e banhar-lhe: Dá-lhe massagear suavemente por todo o corpo, dar-lhe gentilmente nos braços e pernas, nós incentivá-lo a pressionar um dedo com a mão, tomar as suas pequenas mãos e tentar sentar-o suavemente (não se importa de não segurar a sua cabeça, o que é importante é este exercício muito suavemente).
  • Enquanto alimentações falar, cantar, carícia. Suporte sobre o corpo para ouvir os batimentos cardíacos, sorrir. Se ela estiver quente, deixe-o desnudito algum tempo antes de mudar de torque para explorar seu corpo mais confortavelmente.
  • E durante este período é muito normal para o bebê na maioria das vezes dorme, você deve mudar de posição ao longo do tempo e ir habituando a ruídos domésticos normais, em vez de tentar isolar dos mesmos.
  • Outra boa opção (embora todo o custo que você mãe) é permitir que a criança a fazer contato com os outros, para ajudar a socializar desde a infância, permitindo que ele se levante, mudança, falamos, etc.
3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha