Erros comuns cozinheiros novatos

Erros comuns cozinheiros novatos

erros comuns cozinheiros novatos

Os erros mais comuns para começar na cozinha

Quando você começa a cozinhar, pela primeira vez (ou porque você se mudou para sua casa depois de uma separação ou qualquer motivo), é natural que os cometas alguns erros de iniciante. Enquanto você aprende-las, e muito, aqui nós contamos para que você possa evitá-los e fazer o seu caminho para se tornar um especialista é muito mais curto.

Não limpe os utensílios antes de cozinhar

Os primeiros erro comum cozinheiros novatos não está lavando as mãos ou lavar loiça. Tudo deve ser devidamente higienizados, desde facas e tabelas, para as latas antes de abrir. Frutas e legumes também devem ser lavados antes de cozinhar, escurriéndoles água. Lembre-se de usar utensílios afiados, e limpo, e não use as mesmas facas e tábuas de corte para carnes e legumes sem cozinhar bem chamá-lo de promover a contaminação cruzada.

Não ter tudo pronto antes de começar

Para começar a cozinhar, outro erro comum é não preparar os utensílios necessários e, pior, não ler ou saber a receita completamente. Prepare todos os ingredientes bem pesado, medido e pronto para dedicar só para cozinhar, em vez de ter de suspender tudo para fazer uma viagem rápida para a loja. Leia também as receitas para se certificar de que você tem todos os ingredientes, porque se houver qualquer diner alérgica ou se o ingrediente não está disponível em sua região, você deve saber o que você vai substituir, se você puder.

Cozinhar com elementos frios

Sempre pratos quentes antes de cozinhar, se o forno, panela, óleo de cozinha ou água a ferver. Um erro muito comum é a cozinhar com elementos frios, algo que nunca dá bons resultados.

potes preferidos e maior do que a comida que você está prestes a preparar panelas, e não saturar com muito conteúdo: melhor para fritar em dois ou mais lotes para tentar fazê-lo em um. Fervida eles têm uma regra simples: pelo menos o dobro quantidade de ingredientes de água e sempre deve ser adicionado quando ferver líquido com bolhas.

Dicas para iniciantes cozinheiros

Alguns tempos de cozimento básicas a considerar:

  Cozinhe o macarrão até a notificação da mesma cor sobre toda a superfície, macio, mas ainda firme
  O arroz estará pronto para saborear o jantar, mas exige um mínimo de cozimento 25 minutos
  Frango e peixe deve ser de cor completamente claro, sem áreas de rosa, e você não deve cozinhar para menos de 10 minutos em qualquer caso, como pode ser perigoso.

Respeitar os tempos de cozedura e temperaturas, porque nada vai servir para aumentar o calor para acelerar o processo, se você colocar sua saúde em risco.

Finalmente, sabores: é melhor cozinhar com pouco sal e, em seguida, adicionar a placa, porque se você abusar irá afetar o sabor da sua comida e não é facilmente recuperar. No entanto, a falta de sal sempre ser corrigido uma vez serviu. O mesmo se aplica à pimenta e outras especiarias na cozinha, "menos é mais".

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha