Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Erros comuns de lua de mel; Como evitar erros comuns no casamento; Abandonar a sua imagem depois de casado; Sem organizada com dinheiro

Erros comuns de lua de mel

Erros comuns de lua de mel

erros comuns de lua de mel

Como evitar erros comuns no casamento

A vida dos recém-casados ​​é uma constante que a verdadeira. Descoberto como um casal de forma muito mais íntima, especialmente quando ainda admirando o brilho reluzente das suas alianças, enquanto um segundo para sorrir.

No entanto, todo esse desenvolvimento traz muitos erros comuns que podem ofuscar tanta felicidade, e que a grande maioria dos recém-casados ​​cometidos, sem saber ou querer. Nesta nota vamos ver o que estes erros comuns, alguns de seus detalhes são, eo que fazer para evitá-los, para que a alegria de um novo casamento não tem nem uma pedra em seu caminho.

Abandonar a sua imagem depois de casado

É comum ver depois do casamento, muitos homens e mulheres negligenciar o seu peso, seu cabelo e aparência em geral. Talvez o maior erro que os recém-casados ​​está negligenciando imagem dedicatedly e estética pessoal, especialmente incluindo a higiene (de barbear e depilação incluído), e mais quilos. Esta negligência da imagem, ou seja, deixa de ser impecável em frente da nossa pessoa especial, irá minimizar o mistério e dedicação que expressar respeito para o casal, porque não esperar para o nosso companheiro no nosso melhor visual, em vez pois vemos em vestes, desgrenhado e outros?.

Negligenciando a intimidade e privacidade

Abandonado ou mostrar desalinhada é a porta de entrada para cometer outros insultos à privacidade, o que eventualmente leva a não ter qualquer privacidade. Ir ao banheiro enquanto a outra pessoa está dentro, fazendo com que as rotinas de cuidados pessoais frente para o outro, até se sentir livre para fazer outras coisas pessoais (e falamos sobre aqueles que não quero ver ninguém).

Escusado será dizer que ele mata não só o mistério, mas também o romance e até mesmo interesse em qualquer um nessas condições.

Sem organizada com dinheiro

Falando de dinheiro pode ser desconfortável para muitas pessoas, mesmo para recém-casados ​​que todos compartilhamos. E isso é um grande erro, como no casamento a questão do dinheiro (que gere, de que forma e outros) é uma questão que deve ser claro desde o primeiro dia, é a principal causa de brigas e até separações. É melhor estabelecer um diálogo aberto e um orçamento juntos, não importa se apenas um parceiro é aquele que faz o dinheiro, ou se fosse um par de duas fontes de renda.

Esquecer-se sobre o outro

É ótimo para finalmente se casar. Certamente você quer passar o dia juntos, a cada momento do dia com o outro. No entanto, eles não devem esquecer que eles vivem em um mundo social em que devem desocupar tempo compartilhado em conjunto e separadamente, com suas famílias, amigos em comum, e também com seus próprios amigos. Isso também permitiu que saber alguns momentos, ele irá dar-lhes mais pontos de falar, e permitir-lhes para relaxar com amigos e entes queridos, em conjunto ou separadamente (sim, isso inclui acompanhar o seu parceiro para ver seus sogros também!) .

Obcecado com a primeira criança

Os recém-casados ​​cair, possivelmente na obsessão com a chegada do primeiro bebê. Um ou ambos, se eles procuram desesperadamente conceber, esta atitude provoca diminuição interesse em sexo, e também coloca tanto em stress constante enquanto o bebê ainda não aparecer, e isso leva a muitas lutas desnecessárias.

Sem se importar com o sexo

Os casais recém-casados, com tantas atividades para fazer muitas vezes esquecemos a importância do sexo, não compartilhado com frequência suficiente e, lentamente, a questão da privacidade está se tornando uma memória distante. Escusado será dizer o quão ruim isso acaba tornando-se a qualquer casal, seja lua de mel, lua de mel, ou um casamento de muitos anos.

Portanto, não deixe que as extremidades de rotina com o casal e privacidade, por favor, começar a trabalhar para encontrar aquele momento especial para ambos, com empenho e dedicação, e fazê-lo como se eles ainda eram namorados recentes.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0