Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Erros comuns líderes empresariais; líderes erros comuns; 1. Acredite que pode fazer todo o trabalho; 4. Exigir honras

Erros comuns líderes empresariais

Erros comuns líderes empresariais

erros comuns líderes empresariais

líderes erros comuns

Gestão de uma empresa não é tarefa fácil, e muito menos para o líder que deve sempre estar ciente de tudo o que acontece ao seu redor. Enquanto líderes de negócios geralmente são pessoas altamente treinadas, tanto técnicos e ocupacional, continuam hoje a cometer vários erros que podem ser evitados.

1. Acredite que pode fazer todo o trabalho

É muito típico de empresas com serviços ou departamentos e um líder ou líder de pelotão responsável por cada. Por que insistir em carregar todo o trabalho do departamento quando eles têm trabalhadores sob seu comando para dar-lhes trabalho e responsabilidades?. Não confie funcionários é um líder equívoco comum leva-se todo o trabalho, mesmo que ele não é capaz de fazer tudo, e sentia-se inútil para os trabalhadores.

2. Culpar todos por erros individuais

Outro erro comum é quando um funcionário comete um erro na execução de uma tarefa e o líder da empresa tem como alvo todos os trabalhadores notar o erro, e mesmo muitas vezes culpou o grupo como um todo. Isso só desperdiça tempo e cria confusão da equipe, porque o líder está falando sobre um problema que não sei se eles cometeram ou não. É melhor que o líder falar em particular com a pessoa que tomou a decisão em questão.

3. Acredite que todos os funcionários são iguais

Em qualquer empresa e na vida real, todos merecem o mesmo respeito, é claro. No entanto, o líder não deve tratar os seus subordinados como um todo, mas deve atribuir um valor único e determinar os gostos de cada um, a tarefa para a qual eles são mais adequados, formas de motivá-los individualmente, etc.

4. Exigir honras

A responsabilidade do líder não deve significar falta de humildade. Na empresa, o líder deve ser limitado a fazer o seu trabalho corretamente, motivando os subordinados e atingindo as metas estabelecidas pelos proprietários do negócio, mas não para fazer isso deve exigir homenagens ou prêmios. O verdadeiro líder é limitado para executar suas tarefas e quando você recebe honras ou melhorias no escritório é porque eles foram ganhas, não porque necessário.

5. supervalorizando qualificações académicas

O líder é geralmente uma pessoa altamente qualificada, e muitas vezes dá mais importância aos subordinados mais títulos ou mais de experiência, quando deveria recrutar e avaliar sua equipe para o que eles fazem no trabalho e não pela experiência ou raças acumuladas .

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0