Erros que nos impedem de fazer alterações

Erros que nos impedem de fazer alterações

Erros que nos impedem de fazer alterações

3 erros que impedem alterações começar a fazer

Há muitas vezes que você pretende fazer algum tipo de mudança, seja relativamente pequena ou maior impacto e que acabam por adiar ou abandonar logo após o início. Talvez você se propuseram a mudar alguns hábitos para ser mais saudável, ou uma variação de mais ou menos drástica carreira e, no final, você não se atreveram a tomar a mergulhar ou ter desistido mais cedo do que você pensou.

Nesse caso, será útil para identificar três erros que normalmente fazem quando fazemos uma grande mudança, seja profissional ou pessoal.

1. validação encontrar pessoas erradas

Quando você está começando algo novo é normal tendem a buscar a validação daqueles que nos rodeiam. Em momentos como aquele empurrãozinho que falta, por vezes, apenas para confirmar que apoiamos. O ideal seria suficientemente independente e forte o suficiente para não precisar de qualquer validação externa. Mas é difícil, por isso, se você não tem escolha e quiser usá-lo, olhar com cuidado onde você está indo para obtê-lo, que você vai usar.

Tente cercar-se de pessoas positivas que apoiá-lo. O que você vai buscar a validação de alguém que você sabe de antemão que irá dificultar ou vão criticar o que você faz?. Às vezes é melhor para contar seus planos apenas para aqueles que sabem que você vai ouvir e não necessariamente dar-lhe o direito, mas para ajudar construtivamente. Eles ou não discutir os seus planos até que você não está convencido de que ninguém vai mudar a sua mente, porque você tem certeza que você quer.

2. Negar suas barreiras e julgar a si mesmo

Todos nós temos uma série de barreiras que são um obstáculo para os nossos planos, e nós geralmente fazer sobre isso é difícil criticá-lo e tentar manter a calma e seguir em frente; quando seria fácil ir de outra forma que não tem essa barreira.

Suponha que você queira estar em forma e assumir que ele deve ir para um ginásio. Você pode não gostar e você já tentou mais de uma vez para começar, para acabar de deixar em breve. Mas você chegou a pensar que não importa que você não gosta, o que você considera uma desculpa e você assumir uma vaga. O que você está fazendo aqui?

Em primeiro lugar, julgar a si mesmo. Você realmente é um preguiçoso por não querer ir para um ginásio? Não tem que, não há nada de errado em preferir outras coisas. Por outro lado, você está negando suas barreiras. Talvez para você o ginásio é uma grande barreira, que você não gosta, não apreciá-lo, período. A descoberta vai ocorrer quando você aceitar isso e olhar para outras alternativas, se houver.

Como isso pode haver outros casos em que você está tentando negar ou justificar, e você julgar que ele não deve ser; mas é bem e nada acontece. Aceitá-lo e encontrar uma outra alternativa. Temos que acabar com o mito de que para conseguir as coisas que você tem que sofrer. Talvez para alguns, sim, mas o que está claro é que quando você faz algo de uma maneira que você gosta, são mais consistentes e têm melhores resultados.

Evitar lutar com você mesmo ou colocá-lo suportar o que você não gosta. É duro o suficiente em si mesmo para começar algo novo. Então você pensa, o que barreiras podem evitar Para torná-lo mais fácil de fazer a mudança que você quer?

3. Não fazer nada até que você tem tudo sob controle e segura

É claro que é importante saber onde você começa, ser informados e preparados, mas muitas pessoas usam isso como uma desculpa para continuamente formando ou ficar paradas esperando que algo aconteça para assegurar-lhes que tudo vai ficar bem.

Se você quer fazer as coisas acontecerem tenho que ir, e como bom para ir não é apenas a motivação que você sente, o aumento da auto-estima e os resultados que obtém; mas você abrir a porta para novas oportunidades e as pessoas que você não tinha sequer considerado. Essa é a melhor parte, quando você começar a viagem, não sabe realmente onde você vai pegar a estrada ou quem vai encontrá-lo ...

Há muitas coisas que podem influenciar a decisão de iniciar um projeto e se você deixar ou não, estes três erros são algo a ter em conta a partir de agora.

Dra. Aida Baida Gil, Certified Coach e fundador da www.coachdelaprofesional.com é dedicada a ajudar as mulheres profissionais que se sentem estagnados ou insatisfeito e estão prontos para avançar profissionalmente, ir sozinho ou redirecionar sua carreira. Se você está à procura de clareza, motivação, ação e resultados, receber um boletim gratuito www.aidabaida.com.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha