Ervas daninhas horríveis

Ervas daninhas horríveis

ervas daninhas horríveis

o plantas daninhas s são altamente adaptáveis ​​para que eles aparecem em todos os tipos de terreno e outros têm uma maior capacidade de "possuir" a água, espaço e nutrientes, prejudicando outras plantas e chegando em muitos casos, matá-los.

Portanto, as ervas daninhas que aparecem em nossos jardins, e não apenas o que eles podem desfigurar final ele.

Mas o lado positivo é que podemos prevenir a sua ocorrência e se cada vez que exibir a eliminar, vai diminuir, tão gradualmente deixará de aparecer.

Os métodos podem ser físicos, tais como mão livre, com enxada ou edger; ou herbicidas químicos.

A mão ou enxada

É o método mais tradicional e, por conseguinte, a mais utilizada.

A melhor enxada para esta tarefa é o pequeno, estreito, muitas vezes chamado de enxada. Com esta ferramenta você pode trabalhar entre as flores ou plantas de jardim com conforto. O melhor são aqueles de cabo longo um pouco não tem que se inclinar muito e machucou as costas.

ontem é aconselhável para irrigar o solo é mais úmido e pode chamar a grama mais facilmente.

Temos de tentar remover as ervas daninhas com o máximo de raiz quanto possível, mesmo que isso signifique que você tem que cavar muito, portanto, evitar o seu aparecimento em breve.

Isso é feito principalmente nas plantas de florescência, jardim ou áreas pequenas onde herbicidas não podem ser utilizadas desde que as plantas também estão danificados.

Debrozadora ou edger.

Este método é realizado com uma máquina de chamada, ou aparador aparador. Ele tem um fio e, bem como permitindo capina, também é muito útil em bordas do gramado shaping asa

A desvantagem é que corta a grama ao nível do solo, ou seja, deixando toda a raiz na terra, então eles voltam a crescer em breve.

Com esta máquina, é preciso ter um cuidado especial para não danificar o filho de troncos de nylon co de árvores ou arbustos, como essas feridas podem matar a planta com a passagem do tempo.

herbicidas

Herbicidas são substâncias químicas que poluem e podem afetar as outras plantas, animais e até mesmo as pessoas, por isso só é usado em casos em que é o único método eficaz. Ele é usado principalmente em terrenos espaçosos onde quase nenhuma outra planta de erva daninha ou ervas daninhas, assim, o problema é atacada uma vez. Os herbicidas foram aplicados às folhas, e, em seguida, absorvido através das veneno seiva move-se para as raízes e, assim, a planta morre e não saltar para trás.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha