Escolha quais as ferramentas para construir uma oficina completa

Escolha quais as ferramentas para construir uma oficina completa

Escolha quais as ferramentas para construir uma oficina completa

Escolher as ferramentas para construir uma oficina completa

Se você quer estar sempre pronto para reparar quaisquer problemas em casa, ou para se dedicar a este trabalho como um profissional, é essencial para aprender a escolher as ferramentas para uma oficina completa.

Imagine-folhas com suportes de montagem na parede, tem um grande e forte mesa de trabalho, luz e constantemente à espera de novos projectos, ou tão regularmente quanto você quer. Para fazer isso você deve ter toda a bateria elementos necessários. Aqui, nós dizemos-lhe que a mão e ferramentas eléctricas que definitivamente querem ter na sua própria oficina são.

ferramentas manuais para uma oficina completa

ferramentas manuais que você tem em sua garagem deve estar em boas caixas de vedação, preservando-os contra poeira e umidade, ou montado em um painel de parede se o tempo permitir.

Lista de ferramentas manuais que não pode faltar é:

  • Chaves de fenda: lâmina e Phillips (caiu) de tamanhos diferentes. Selecione-os de boa qualidade; É melhor ter um ou dois de cada um, mas de grande resistência, um monte de baixa qualidade que dobrar e quebrar assim que você usá-los. Você pode complementar com uma chave de fenda elétrica.
  • martelo comum com uma face curva para extrair pregos (orelhas ou pinças nariz)
  • A plataforma ou bigorna luz, e um martelo de borracha para trabalhos delicados.
  • Um bom número e variedade de pregos, tachas, pregos, parafusos, porcas e arruelas.
  • Um conjunto de alicates: Corte ou um alicate, aperto ou fixo, longa ou rosário, Francês, bico de papagaio e você quer
  • Um conjunto de teclas: Combinados, chaves e tubo, todos em diferentes diâmetros, caneladas e simples

Por outro lado, certifique-se que você tem em sua oficina:

  Medição e elementos de marcação: fita, régua de metal cerca de 30 centímetros por diante, suporte de metal, lápis de grafite, marcador permanente para plásticos e metais
  Material de limpeza e correção: lixa, escovas de arame de aço escova de carpinteiro, espátulas, raspadores, escovas de limpeza
  Adesão e de isolamento elementos: fita isolante em várias cores, fita adesiva (baixo contato), pistola de cola ou cola quente com o suficiente bares, arame revestido com adesivo universal, sargentos pressionar grampeador adequada com grampos;
  Elementos cortes específicos: tubo curto Serra com lâmina de plástico para metal, madeira viu mitra caixa de cortador resistente, tesouras multifuncionais;
  Elementos para soltar, como um lubrificante, solvente, abre esgotos ou outra
  Um vício ou uma pressão walrus: Ajuda você a manter elementos de cortar ou trabalhar com eles,
  Os recursos de segurança: luvas, máscara, óculos de proteção, você pode facilmente ficar sujo, coldre da cintura para levar suas ferramentas, uma pequena escada e tudo o que a roupa útil.

ferramentas eléctricas para uma oficina completa

Ao escolher ferramentas eléctricas para a sua oficina, o céu é o limite ... eo orçamento também. Nada deve ser faltando uma broca de martelo bidirecional com o conjunto correspondente de diferentes bits (fusíveis), usaremos para fins múltiplos, de colocar e retirar parafusos e buchas-se para perfurar, correcções, escovar, recessos e uma série de tarefas, acrescentando bits ou acessórios necessários para cada trabalho.

No mesmo ramo que você pode ter um dremel como ferramenta. Embora esta seja uma marca, tem sido chamado de "Dremel" as múltiplas funções que os acessórios que giram em alta velocidade, como lixar, discos de corte, moagem discos, escovas de arame, levantador (porca é colocada, por exemplo), pequenos pedaços com ponta de lâmina e uma estrela para aparafusar chaves de bits e incontáveis ​​mais acessórios.

Nesta linha, tendo uma chave eléctrica será mais conveniente. Escolha um sem fios e bateria recarregável, que é mais prático. Após a compra, certifique-se de escolher as dicas ou pedaços adequados para o seu trabalho: quanto mais você tiver, melhor, e é elementos muito econômicos.

Se você costuma trabalhar com madeira, manual recesso escova não será suficiente. Neste caso, você precisa de uma lixadeira elétrica ou lixadeira orbital, vibrando e / ou movimentos em sua base, onde os papéis da areia, areia, água e seca são colocados, e vai ajudar a trabalhar as madeiras e superfícies quando pintura.

ferramentas de corte de energia

Para montar uma oficina completa, é também desejável ter uma ferramenta de corte eléctrica, tais como:

  • Jigsaw: Uma serra de pé na vertical ou em um ângulo para a superfície de corte
  • serra circular: um disco rotativo move enquanto manualmente por madeira e é cortado
  • Um roteador (ou router) ajudará você a criar ângulos, recessos e marcas em todos os tipos de madeira e superfícies macias, e é ótimo para trabalhos de precisão ou decorativo.

Outras ferramentas para a oficina

Então você pode escolher algo mais ferramentas específicas para tarefas, como tochas para limpar tubulações e superfícies, ou para pintar pressão de ar; broca de martelo para quebrar paredes, pisos e toda estrutura de concreto; arruelas de pressão para limpar e sandblast a caminho de casa; moedor ou a mão moedor para marcar, cortar, cortar metal e muito mais; um soldador, e tudo o que você pretende fazer em sua casa.

Atividades, projetos e o que você faz vai definir as ferramentas que você escolher para montar uma oficina completa. Você não precisa ter tudo em um dia, mas quando você tem um pouco livre em seu orçamento e não sabe como investi-lo, encontrar uma opção para aumentar gradualmente o seu catálogo, que é certeza de ser a inveja do bairro.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0