Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo a tinta; escolher corretamente a ferramenta para pintar; A quantidade correcta de tinta; ferramentas de pintura decorativa

Escolhendo a tinta

Escolhendo a tinta

Escolhendo a tinta

escolher corretamente a ferramenta para pintar

Nós aprendemos sobre os diferentes tipos de pinturas disponíveis para você, dependendo da superfície a ser revestida e as obras a serem executadas. No entanto, mesmo se você sabe escolher a melhor tinta para o trabalho na mão, má seleção de materiais que você pode realmente fazer a diferença, alterando o resultado final negativamente.

Mas existem regras simples para seguir e truques para saber, para ajudar você a reconhecer o melhor elemento para qualquer trabalho de pintura. Leia mais no presente relatório.

ferramentas de pintura decorativa

A seleção de materiais e ferramentas de pintura decorativa dependerá inteiramente das formas e técnicas desejados. Por exemplo, grandes ou pinceletas escovas são ideais para tintas à base de planas, e também para a aplicação de produtos em camadas únicas para as técnicas de crepitação, para citar um exemplo. Por outro lado, um forro ou revestimento pincel é ideal para delinear figuras orgânicos e criar vírgulas e marcas d'água firuletes, enquanto um pequeno pincel chato será ideal para a pintura de formas simples.

Enquanto isso, escovas redondas e mops são os melhores para uso com moldes ou matrizes, enquanto o ângulo são escolhidos para criar sombras. Mesmo velhos e gastos escovas servido na pintura decorativa para criar sombras e envelhecida.

Ferramentas para a pintura interior e exterior

Em paredes, tetos ou grandes superfícies, podemos usar pincéis, rolos ou tochas.

As tochas será útil em praticamente qualquer superfície, criando um acabamento esmerado. São escolhidos para grandes paredes de tijolos e estuque, e para portadas e superfícies texturizadas ou muitos componentes, porque a tinta é capaz de colocar em cada recesso até 1 mm.

Os melhores escovas para estes grandes superfícies são cónica longa, natural ou artificial, sempre em boas condições cerdas. Lembre-se de tintas à base de água (látex, acrílico) são escovas de cerdas sintéticas melhor, enquanto cerdas naturais são ideais para vernizes e esmaltes sintéticos, ou pinturas a óleo. Eles podem ser novas ou usadas, desde que tenham sido cuidadosamente limpos e secos, com as suas cerdas separadas e macios.

Os rolos são adequados para acabamentos brilhantes ou cetim, e também para aplicar produtos de impermeabilização. Eles são ótimos para pintura de tectos escolhidos pela sua praticidade. Dependendo do acabamento desejado pode ser velo ou de espuma sintética.

A quantidade correcta de tinta

Finalmente, lembre-se que mesmo que você tenha escolhido corretamente pintura e as ferramentas e elementos, se você aplicar uma quantidade incorreta de trabalhos de pintura vai sofrer significativamente. Você não deve ser aplicada muita tinta porque chorrearía executar ou alterar o resultado final.

Nem o oposto: usar muito pouca pintura, "esticando" com a finalidade de poupar, porque quando seca veria áreas claramente servido.

É melhor para aplicar a tinta apenas o suficiente, em duas camadas ou as mãos, deixando secar bem entre eles, ao invés de esperar para colocar muita tinta cobrir completamente em questão de minutos, ou coloque pouco de tinta em quatro camadas.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0