Escolhendo árvores por cor

Escolhendo árvores por cor

Escolhendo árvores por cor

Escolhendo árvores por cor

As cores do nosso jardim fazer um impacto sobre o nosso humor e nossos humores. Portanto, ao projetar o paisagismo deve prestar atenção para cultivar espécies, incluindo não só as plantas de floração, mas também para árvores grandes e pequenos.

Para um jardim predominantemente vermelho, nós escolhemos as variedades de vermelho, como a bordo ou folhas de bordo de Natal Amor, ea banana falsa, caqui, sweetgum, a árvore de ferro, ou carvalho americano ou Vermelho.

Se queremos uma nuance que vão do roxo ao rosa, misturar isso com outras árvores roxas, como ameixa ou purpurea vermelho folhas e árvores-de-rosa como a Acacia de flores Constantinopla, Pata de Vaca, Hawthorn ou Júpiter árvore.

Para finas cores amarelo, alegre e brilhante, escolhemos árvores com folhas que preservam essas cores, seja em tempo quente ou no outono, como Arce real, o Cedar Dorado, castanha, mimosa Dorada, a Granado ou o Rowan. Lembre-se que citrinos têm folhas verde-amarelo, e pode alavancar seus frutos para complementar as cores de seu jardim, especialmente (neste caso) com limões e toranja no terreno.

Mas se queremos um romântico e tranquilo jardim, damos prioridade para acalmar cores, como o branco. Uma variedade de árvores de flores brancas para escolher, por exemplo, a Aromo australiano, orquídea branca Árvore, laranja e laranja amarga, a árvore do paraíso, cinza de floração, ameixa (selvagem) e Jasmine.

Se queremos um jardim que nós calma, paz e harmonia, nós preferimos as árvores cujas folhas são acinzentada ou azulada. Entre eles, consideramos a Mimosa, a Cedar azulado, a Árvore de fogo, Gomero Cider, o Olivo ou Lagunaria.

E não importa o que o estilo ou as cores que você escolheu para o seu jardim, o verde deve estar sempre presente. Quer no solo ou plantas, arbustos e árvores, este tom é aglutinante vital para qualquer projeto de jardinagem. Para uma espectacular verde durante todo o ano, é recomendável optar por algumas coníferas sempre verdes, como Árvore da Vida, abeto branco ou grego, o Araucana, ou uma variedade de pinheiros.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha