Escolhendo e usando uma espátula

Escolhendo e usando uma espátula

Escolhendo e usando uma espátula

espátulas

Os limpadores de pára-consistem em duas partes. Um identificador, que pode ser de madeira ou de plástico e folha de metal com uma ponta afiada, uma largura e espessura variável.

Dicas para escolher uma espátula

A qualidade da espátula depender da flexibilidade e resistência da folha, que também determina a finalidade para a qual se destina, que espátula.

Espátulas estreitar, lâmina flexível, são ideais para pequenas áreas, e mais largo lâmina para superfícies maiores.

É sempre recomendável que as folhas são feitas de aço inoxidável, garantindo, assim, uma maior duração da espátula, e ainda mais trabalho e a sua limpeza é facilitada.

O identificador é também índice de qualidade. Apenas no caso de pequenos trabalhos o plástico, de outro modo, o investimento é melhor um cabo de madeira é recomendado.

Esta ferramenta é usada em muitas operações para o preenchimento de fendas e buracos em superfícies coçar.

modelos de espátulas

No mercado vários modelos de raspadores.

lâmina reta. Para remover vestígios de tinta, papel e paredes de madeira, aplicar pasta e preencher pequenos buracos e rachaduras.

lâmina triangular. Especial para molduras e permitindo fácil acesso a áreas com declives.

lâmina de raspador. É uma folha grande que é usada para vedar fendas e buracos em alta amplitude.

Por sua vez, cada tipo de folha vem em tamanhos diferentes.

usa uma espátula

Quer para cobrir as rachaduras ou arranhões qualquer superfície, embora sejam muito diferentes objectivos, a gestão é semelhante.

Cobrir rachaduras. Para cobrir rachaduras e buracos, que correspondem a uma parede para um quando acabamento de pintura uniforme. Para fazer isso corretamente, você deve levar algum do produto que vai usar para preencher com a ponta da espátula. essa mesma vantagem sobre a entrada da área para preencher e, em seguida, apertando gentilmente colocou os slides espátula cima e para baixo e para os lados para uma superfície lisa. Ele deve repetir este processo quantas vezes for necessário para conseguir um bom resultado. Embora esta tarefa é feita, você precisa ser a limpeza da espátula, de modo que os desafios não podem estar nas mesmas raias sair ou marcas na parede.

Coçar. O processo para raspar uma parede, é semelhante ao anterior, coçar é feito fazendo deslizar a espátula na parede, para remover vestígios de tinta ou sobreestoque itens.

É também usado na construção de lidar com a mistura (cimento, gesso, etc.). A sua utilização é essencial para a construção de paredes e tectos, como com a espátula do cimento ou outro material que serve como pega é recolhido. O tamanho da alvenaria espátula depende da superfície onde ele vai trabalhar para espátulas de superfície menores são usados ​​(em alguns lugares chamados pallets) espátulas grandes e pequenas ou áreas pequenas paletines. A espátula plana, é aquele cuja utilidade reside em estender e alisar o reboco. Eles são utilizados em paredes e pisos.

outros Boards

  • Se o trabalho a ser executado é pequeno e não será repetida, não devemos comprar espátulas ou lâminas de alta qualidade.
  • Para limpar, geralmente, ele só precisa de um pouco de água se a massa ou massa é atingido, ele vai arranhar usando outro espátula ou faca e, em seguida, lavado com água. Sempre ser armazenado completamente limpa.
174

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha