Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo o apropriado para a linha de costura; apropriado para linhas de costura; As espessuras dos arames; tipos de fios e usos

Escolhendo o apropriado para a linha de costura

Escolhendo o apropriado para a linha de costura

Escolhendo o apropriado para a linha de costura

apropriado para linhas de costura

O fio é um longo, fino filamento, que tem várias utilizações na costura e pode ser feita a partir de materiais naturais ou sintéticos.

A classificação de segmentos pode ser variado, quer pelo tipo de material que foram fabricados pelo tipo de fio, para o seu acabamento, etc. Mas, no caso de linhas de costura que estão classificadas pela quantidade de torcer experimentado pela rosca.

Estes tópicos podem ser feitas a partir de fibras naturais ou sintéticas, e entre eles podemos citar o algodão, linho, seda e poliéster. fios metálicos também são feitos a mão costura e bordado.

Um segmento mencionado podemos encontrar qualidade diferente e diferentes espessuras, encontrar os dados sobre a parte do lado do tubo, e que se adquiriu em cones, a mesma figura na etiqueta.

As espessuras dos arames

Em seguida, damos-lhe uma lista de possíveis espessuras que podem ser encontrados em diferentes tipos de fios e seu uso correspondente.

40/3 muito grosso. O número 40 indica o desenho do fio. Quanto maior o empate, mais fino ou pequeno é. O segundo número, neste caso três, indica o número de fios que compõem.

Este fio é ideal para costuras muita resistência.

70/2 e 60/2 espessura média. linhas de costura recomendado para popelina, brocas (algodão em rama), Dacron ou tecido similar.

100/2 Delgado. É um fio utilizado no fabrico de roupas de criança.

120/2 muito fina. Fios utilizados para bordar bordas rendas de lenços e tecidos muito leves.

tipos de fios e usos

Regando discussão. Os alinhavos é uma obrigação em todos costura. Este fio é de algodão e está disponível em cores diferentes, além disso, é fácil de remover a peça de vestuário cosidos uma vez. Quando uma peça é recomendado que tece regando segmento é de uma cor contrastante para exibi-lo com facilidade.

linhas de costura. linhas de costura vendidos em carretéis de tamanhos diferentes, e como vimos acima, podemos comprar em diferentes espessuras, dependendo do uso e do tipo de ponto que vamos. Por exemplo, para roupas finas, fios de seda, e de botão, o fio.

Os tópicos que compramos deve ser sempre de boa qualidade, linha mais barata vai quebrar facilmente e deixar unpicking do vestuário. Um fio de qualidade que evitar esses inconvenientes.

Os melhores são fios mercerizado, porque eles são mais resistentes e não têm manchas ou fiapos. Eles podem vir em diferentes formas, carretéis, cones, etc., mas o importante é que eles sempre vêm embrulhados em celofane, como sua constante exposição ao ar faz com que ele perca a sua cor e brilho natural.

Nota. Os fios podem consistir de 1, 2 ou 3 extremidades. Quando formado por duas cabeceiras, isso significa que o fio é, na verdade, dois fios entrelaçados em conjunto torcidos. O fio de um único lugar é muito fina, portanto, de curta duração e de baixa qualidade. É preferível escolher dois ou mais extremidades.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0