Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo o apropriado Tie Knot; O nó de gravata que eu faço?; O nó de gravata perfeito como; Windsor nó; nó americana

Escolhendo o apropriado Tie Knot

Escolhendo o apropriado Tie Knot

Escolhendo o apropriado Tie Knot

O nó de gravata que eu faço?

Desde que aprendemos para selecionar a combinação de camisa e gravata apropriada é um bom tempo para aprender mais sobre os diferentes tipos e formatos de nós de gravata, sempre olhar correto, dependendo do olhar que queremos obter e projeto.

Nem todos nós são iguais, da mesma forma que nem todos os laços estão juntos. Entre tantas opções que temos à nossa disposição, estamos a falar da mais convencional e o mais utilizado em nossa modernidade. No entanto, lembre-se que a escolha final de cada nó e estilo vai depender do seu gosto e seu conforto. Agora, nós aprender a reconhecer as unidades mais adequadas para diferentes situações.

Windsor nó

O nó chamado "Windsor" é a mais clássica e convencional, e é escolhido por aqueles que não costumam usar uma gravata em um dia-a-dia, porque é muito fácil de executar e gerenciar para esconder suas imperfeições com tecido de acomodações simples. É adequado para ternos dia e eventos formais e informais durante o dia. É ideal para camisas com golas largas e separação maior, mais angular e bom entre as abas.

nó americana

O chamado "nó americano" ou quatro tempos é o mais tradicional, e é a grande escolha para laços diárias e uso durante o dia, por exemplo, a olhar para o trabalho. É um pouco longo e alto nó, o que o torna especial para acentuar a postura corporal com a aparência única. deve ser sempre alta e fechada, sem apertar muito, e a melhor idéia é fazê-lo laços bastante fino ou intermediários.

O nó de gravata perfeito como

Para determinar o nó mais auspicioso deve prestar atenção para amarrar escolhido. Se é uma muito ampla, ou materiais tie roupas um pouco grosso, devemos optar por um nó simples, magro, com uma volta ou dois e não mais. Se em vez disso, é um laço fino, podemos optar por fazer nós triangulares ou mais voltas para dar maior importância.

Então, para fazer o nó, devemos considerar algumas dicas que vão nos ajudar a amarrar bloqueios no lugar e com boa aparência. Por exemplo, a extremidade inferior do laço não deve exceder a cintura (este estragar completamente o aparecimento), e o nó deve ser sempre à altura da gola fechada, cobrindo a totalidade ou maior parte do botão de cima do mesmo.

técnicas de fixação

Há muitas técnicas para a realização dos laços, e muitos dependem da região de residência. Por exemplo, o nó Ascot cachecol ou nó são ideais para usar com mangas desanexadas (o primeiro botão), e proporcionar um ar fresco e rústico para o vestido, mas será adequado para o país, para eventos familiares e informais, e nunca para escritório ou trabalho.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0