Escolhendo o cabelo tom mais adequado

Escolhendo o cabelo tom mais adequado

Escolhendo o cabelo tom mais adequado

A cor do cabelo vai com seu corpo

O tom do cabelo é uma característica com a qual nascemos, de acordo com os desígnios da natureza e da nossa disposição genética. No entanto, quer para a dissidência, por estresse ou mudanças radicais que nos deixam com cabelos grisalhos, geralmente mudar a cor do nosso cabelo.

Mais de temporada de moda, e mais de um gosto particular, escolher a próxima cor do cabelo deve responder às estética global. Se você gosta da sombra cabelo loiro platina, mas sua pele é bastante escuro, talvez esta não é a cor certa para você.

Escolher o tom certo de nosso cabelo deve responder, então, com as características da nossa pele, a cor dos nossos olhos, e até mesmo, dependendo da época do ano em que estamos. A partir destes três considerações, podemos seguir alguns dos desenhos de moda actual, apropriadas para o resultado da análise acima.

cor do cabelo de acordo com o tom de pele

  • Para pele muito clara e esbranquiçada, talvez acompanhada por gestos e traços delicados e olhos de cor clara, o melhor tom de cabelo é geralmente um louro claro, marrom claro, e até mesmo uma avelã. Embora os negros causando impacto visual incomparável, o resultado final seria muito agressivo. Ele prefere cores suaves, sem vibrações, para complementar sua aparência aqui.
  • Em casos de pele clara, mas com os olhos escuros ou características mais agressivas ou afiados, o cabelo tom mais adequado será um mogno castanha magra e castanho avermelhado. Evite máscaras pretas e de loiro platinado que olhar para fora do seu rosto e sua pele.
  • pele escura, marrom geralmente a escolha certa no momento do frio. Os tons de mel, louro de mogno marrom e luz iluminam a pele e rosto, e dar-lhe uma aparência mais graciosa.
  • Um terceiro caso é pele rosada ou rosada. Neste caso, o intervalo é muito mais ampla. Blondes muitas vezes complementam bem essa pele, e assim que os tons quentes de marrom. O vermelho é uma boa escolha, desde que sejam atenuados e não muito agressivo.
  • Em todos os casos, evite cores excessivamente agressiva e afiados como o fogo vermelho, preto do jato, ou cobre azulada e loiro platinado. Estes tons são muito chamativo e criar um plástico e imagem artificial, que você pode querer evitar ao escolher sua cor do cabelo ao lado.
6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha