Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo o seu primeiro piano; Como comprar o seu primeiro piano; As diferenças entre pianos digitais e acústicos

Escolhendo o seu primeiro piano

Escolhendo o seu primeiro piano

Escolhendo o seu primeiro piano

Como comprar o seu primeiro piano

Todos os alunos de piano, mais cedo ou mais tarde, eles devem comprar o seu próprio instrumento para a prática de todas as horas que você quer para se tornar um virtuose pianistas. Mas o dilema é escolher o melhor piano, uma vez que nenhuma acústica e digitais, com características diferentes em cada caso

Se você tem um professor, seguir suas recomendações desde certamente ele vai saber os detalhes de olhar para fora quando compra-lo, e certamente entre seus súditos será ensinado como escolher o piano que melhor se adapte às suas necessidades. Mas se você não tem um instrutor para guiá-lo neste processo, temos este artigo com uma série de argumentos que irão ajudá-lo a decidir.

As diferenças entre pianos digitais e acústicos

Sejam eles acústicos ou digital, o mais importante quando se compra um som de piano é bom.
 O piano acústico soa melhor ou pior, dependendo do material de construção da placa de som e das cordas que está dentro; enquanto que a qualidade do som do piano digital dependerá da capacidade do software. Alguns são capazes de reproduzir fielmente o som de um piano de cauda acústico.

Som: De um piano acústico, a qualidade do som depende do material de fabrico, como a técnica aplicada para a fabricação. Aqueles feitos de madeira ou materiais semi-preciosas são geralmente a melhor qualidade, e também o mais caro.
No caso de um piano digital, o som depende apenas do software do jogador e a qualidade do altifalante ou altifalantes que têm o dispositivo, reduzindo os custos de fabrico.

Facilidade de ajuste: Em pianos acústicos depende da tensão das cordas encontradas no tampo. Um profissional deve ser endereçada a um lugar específico para sintonizar-lo regularmente.
Enquanto isso, pianos electrónicos não precisa de ajuste, porque as condições ambientais não afetam a operação.

Número de chaves: Você deve certificar-se de que o piano digital ou acústico está completo com 88 teclas. Esta é uma norma universal, se isso não acontecer, não é considerado um piano.

O peso do teclado: Esta característica é importante no desempenho da música através da parte de piano. Em instrumentos acústicos, o som é produzido pela acção de pressionar o martelo golpeia as cordas no interior do tambor da máquina, enquanto que há um simulador digitais sob cada chave que actua como um martelo, criando uma sensação semelhante de peso .

Para escolher um piano acústico ou digital?

Os pianos acústicos visualmente criar uma sensação de "classe": muitos músicos dizem que a experiência de jogar um piano de cauda não se aproxima nem um pouco para jogar um piano digital, mas o último definitivamente tem várias vantagens para iniciantes, começando com o custo. A diferença é geralmente 10-1 na maioria dos casos. Eles também têm a vantagem de ser capaz de ajustar o volume, e até mesmo ligar os auscultadores portáteis para as pessoas que querem praticar sem perturbar outras pessoas, então você pode ser mais conveniente para escolher como primeira vez de um som de piano digital.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0