Escolhendo um aquário

Escolhendo um aquário

Escolhendo um aquário

Dicas para escolher um aquário

O aquário deve ser, numa primeira etapa, escolhido dependendo do tipo de peixe para ficar ... mas também podemos fazer o processo em sentido inverso, se quisermos ter um estilo e formato específico. Portanto, se você pretende pescar e você quer olhar, então arma do aquário de acordo com suas necessidades e especificações relacionadas com o tipo de água e o seu pH, temperatura, tipo de iluminação, as outras espécies suportados (também considerar o tamanho do aquário) e acessórios e plantas pode conter.

Nem sempre um aquário maior será melhor, uma vez que mais água, mais pressão será exercida para o corpo do peixe. Portanto, o tamanho, características e tipo de peixe de aquário deve ser consistente. A recomendação é ter um meio litro de água para cada "centímetro" de peixe.

Tipos de aquários

Há espécies de águas temperadas e peixes de água fria e salgada e água doce. Esses elementos devem, da mesma forma, o tipo de decorações e acessórios, enquanto em aquários de água salgada pode adicionar sal de rocha e pedras de tufo, o que torna difícil encontrar plantas que sobrevivem nestas águas endurecidos em um aquário plantas de água doce pode entrar com mais facilidade.

Aquários temperadas ou climas quentes tendem a permanecer entre 18 ° C e 20 ° C, longe de fontes de luz solar e calor, como todos os tanques de peixes. Em águas tropicais de água doce, a temperatura será mais elevada, variando entre 24 ° C e 30 ° C. Podemos manter seus mecanismos de regulação de temperatura, aquários especializados, que são incorporados na água junto com o filtro e aerador.

Além disso, aquários pode ser coletivo (na qual vivem várias espécies, de acordo com suas próprias necessidades e tipo de temperatura da água), com base apenas nas exigências. Ele também pode ser um aquário regional, um tanque de peixe que se assemelha a um ecossistema em miniatura, se asiática, tropical ou outra, ambos os peixes e plantas e decorações.

É chamado aquário específico, que é habitada por uma única espécie de peixe, um ou um colega de escola. Outro estilo popular é o aquário holandês, em que se preocupam mais redonda em torno das plantas aquáticas, sendo usada mais como um acessório e não como protagonistas.

O aquário de água salgada tropical é a mais colorida e atraente, embora seja mais caro e mais difícil de manter. Portanto, é sempre recomendável começar com uma de água doce, que pode muito bem ser a água da torneira, tratada com um produto anti-cloro e medicamentos indicando o veterinário ou, como azul de metileno ou de outra.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha