Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo um café expresso; Dicas para escolher o melhor café expresso; máquinas de café expresso manuais e automáticas

Escolhendo um café expresso

Escolhendo um café expresso

Escolhendo um café expresso

Dicas para escolher o melhor café expresso

Se você quer um bom café cremoso como encontrado em bares e restaurantes, uma casa expresso café é o que você precisa.

Seu funcionamento é simples. É passagem de água a 90 ° C através de café moído finamente e colocada sobre um suporte móvel, com certas atmosferas de pressão, conseguindo desse modo um aroma de café espumoso e sabor único.

Mais importante ainda, o café expresso é a pressão que eles trabalham com água. Uma pressão mais elevada, melhor café, uma vez que determina a cremosidade da mesma.

Estes infusão de café preparado de um tempo muito curto, de pressurização e obtendo-se assim um creme de café, alta sabor e o corpo. Em cerca de 2 minutos, o primeiro copo é obtido.

máquinas de café expresso manuais e automáticas

No mercado de hoje oferece máquinas de café expresso manual ou automática. Os manuais são os maiores são normalmente vendidos porque eles permitem a todos para regular a quantidade de água que você quer jogar café. Caso contrário, fabricantes de café automáticos próprios são responsáveis ​​por regular os montantes.

Características de uma máquina de café expresso

Agora, vamos dar mais detalhes sobre as características, a fim de explicar o funcionamento de uma máquina de café expresso e facilitar a eleição.

  • A pressão é medida em cafés e é, como dissemos, que determina o café cremosidade e espuma. A maioria dos modelos no mercado têm uma pressão de 15 bar.
  • A capacidade de se refere ao tamanho do tanque de água. Este tanque é removível e pode ser de 1-3 litros, mas independentemente desse facto, a capacidade do café concha é sempre 1 ou 2 chávenas.
  • A máquina de café expresso manual permite controlar manualmente o processo pelo qual o café é preparado. Você decide o quanto de água para uso. Este processo geralmente leva cerca de 15 segundos, após o que deve fechar a saída, ou o café sairá muito aguado.
  • As máquinas automáticas para si regulados pelo número de copos e da quantidade de água utilizada.
  • A luz de temperatura indica que a máquina está pronta para preparar a infusão. Estes fabricantes de cerveja geralmente levam cerca de 2 minutos para atingir a temperatura necessária para preparar a primeira taça, a partir de então, leva cerca de 15 segundos entre as xícaras.
  • O sistema ejetor para a remoção de lamas serve de borras de café que foram deixados na máquina. Se o modelo não tem este acessório, você será atingido, a fim de remover os grãos usados.
  • A superfície de aquecimento do copo é um sistema que é apenas encontrado em alguns modelos de máquina de café expresso, e é responsável pelo aquecimento da taça à mesma temperatura para o café quando armazenado quente por mais tempo.
  • O moedor de café está nos modelos atuais, e permite que você ajuste a moagem, tanto grossas à multa.
3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0