Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo um livro de auto-ajuda; Dicas para escolher um livro de auto-ajuda; O autor de um livro de auto-ajuda

Escolhendo um livro de auto-ajuda

Escolhendo um livro de auto-ajuda

Escolhendo um livro de auto-ajuda

Dicas para escolher um livro de auto-ajuda

Se você está em busca de uma boa auto-ajuda livro é para você encontrou algum aspecto de sua vida que você quer melhorar, ou você está tentando lidar com uma situação emocionalmente exigente com o conselho e perspectivas dos outros. Parabéns por isso e para chegar cedo e boa maneira de seu destino, aqui estão estas dicas para uma melhor escolha.

O autor de um livro de auto-ajuda

Você deve saber que existem inúmeros autores e ninguém é dono da verdade absoluta ... mas alguns atingiu um acorde em certos conceitos, ou porque são grandes estudiosos ou iluminados, ou que tenham passado por situações semelhantes que você tenta longe de sua vida.

 Ao escolher um livro de auto-ajuda, procura informações sobre seu autor. Pode ser um psicólogo experiente, uma pessoa como você que tiveram essas experiências na vida, e também um romancista e até mesmo um cientista que tinha um despertar. Internet vai ser de grande ajuda, dando-nos detalhes sobre sua vida e também uma abordagem de base para elaboração e perspectivas, bem como vídeos de suas palestras e até mesmo material multimídia específica.

Pesquisar autores usando uma linguagem semelhante ao seu, ou elaboração técnica que você está confortável e fácil de entender. Não vai ajudar um livro de auto ajuda muito filosófica ou uma abordagem científica quando você procurar o conselho do coração.

Auto-ajuda livros também são moda

Parece que o mercado de livros de autoajuda se move em tendências e modas. Isto pode ser devido à eficácia do autor, à adequação do conteúdo de situações sociais comuns, ou grandes campanhas publicitárias com as editoras tentam aumentar as suas vendas.

As recomendações são muitas vezes boas fontes de informação, especialmente se você pegá-los que compartilham suas mesmas filosofias de vida. Se você é uma pessoa religiosa bit, siga o conselho de alguém muito dedicado enfrentando o problema a partir dessa perspectiva não será de grande inspiração.

Internet é novo recurso impecável: 'll encontrar extratos e amostras de livros de moda e alguns menos conhecidos, para ler e analisar se a abordagem, técnica, linguagem e perspectiva são adequados para sua situação.

livros de auto-ajuda com soluções, não reclamações

Cuidado com alguns livros publicados como "auto-ajuda", eles realmente procuram dar solidariedade à sua reclamação. Se você está procurando uma solução para os seus problemas e eventos, em seguida, escolher um livro que você gosta da oferta ou propor uma nova maneira de pensar.

Um autor de bem-falante e amigável basta lembrar-lhe com exemplos de como esta situação está presente nas vidas de muitos Foster buscar a que "o mal de muitos, consolo de tolos", e não trazem saídas para o labirinto, mas os argumentos para reclamar sobre ele.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0