Escolhendo uma bomba para piscina

Escolhendo uma bomba para piscina

Escolhendo uma bomba para piscina

Dicas para comprar uma bomba de piscina

Longe vão os dias de piscinas modulares deve ser esvaziado todos os dias, e limpo com panos e água sanitária recesso para evitar mofo, bolor e manchas. Você pode encher a piscina apenas uma vez por ano e manter a água em perfeitas condições, sem desperdiçá-lo, tirando partido das novas tecnologias para a manutenção.
Referimo-nos a bombas de piscina, e aqui vamos explicar como escolher o mais conveniente.

Qual é a bomba da piscina?

Em piscinas de idade, a bomba foi limitado a sugar o líquido para renovar outro. Hoje, a água filtrando e saneamento aproveitar permitir que forma higiénica e responsável com o meio ambiente, cuidando da nossa saúde e promovendo horas de entretenimento saudável.

Assim, as bombas permitem conservar a água, e isso é benéfico para a piscina: impede estruturas, de rachar, cuidar da pintura ou gel coat, e facilita uma visão graciosa do jardim no inverno deformado e no verão iguais.

Tipos de bombas de piscina

Existem dois tipos básicos de bombas de piscina:

bombas submersíveis ou de baixo nível: aqueles que se juntam a piscina, e têm um propósito e operação bastante limitada, porque somente eles drenam. O dispositivo suga e remove a água da piscina, descartando para fora (pode ser aproveitada para irrigação) e preenchendo a piscina falta com água limpa e fresca.

bombas centrífugas são mais completos, permitindo a fuga, ou filtragem e recuperação de água.

As bombas podem ser móveis ou ser integrado na paisagem, ou para o lado debaixo do solo, numa reentrância especialmente concebidos, dependendo do tamanho da piscina.

bombas móveis: Eles são mais práticos para o material pequeno e flexível (como fibra de vidro, PVC, etc.) piscinas, uma vez que mobilizam quando precisamos deles e se estabelecer na forma e as dimensões da piscina.

 bombas fixas: Eles exigem um sistema integrado na piscina, que sugam os canos de água, o filtro e voltar a entrar através de um tubo separado, ou rejeitá-lo pelo ralo. Este sistema é mais adequado para piscinas de betão, e para aqueles de grandes dimensões.

Escolhendo a bomba da piscina

Bombas devem ser escolhidos de acordo com o tamanho eo volume da piscina, e também a paisagem que queremos alcançar no jardim. Escolha a bomba apropriada para a potência de sucção necessário, tendo em conta que lhe oferece mais recursos.

bombeia mais completas tem a função de drenagem e filtragem, juntamente com a água reciclada (não filtrada, mas o removido para oxigenar e permitir uma melhor distribuição de produtos químicos de manutenção) mais filtro integrado e retrolavagem os mesmos.

Para a piscina em condições, além de a bomba que você precisa para usar a rede pá (coleta de folhas e sujeira flutuante), e também escovas especiais remover a sujeira anexado na parte inferior e os lados. Uma bomba adequada será capaz de adaptá-las mangueira de escovas de sucção (barrefondos) para remover a sujeira deixar ir, logo que as paredes eo chão.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha